segunda-feira, setembro 12, 2011

Mais um esmalte bafônico da Ludurana: Nina (metálico)

Olá, meninas

Hoje venho falar do esmalte vermelho metálico mais lindo de todos os tempos: Nina, da parceira querida Ludurana. Além de hipoalergêncico, esse esmalte é um escândalo de lindo! Coloquei metálico entre parenteses no título do post porque a Andressa recebeu dois esmaltes Nina, sendo um deles vermelho cremoso! Qual será o verdadeiro Nina que está a venda?? Preciso descobrir! Abaixo, o Nina:

Nina Metálico - Ludorana (Clica que aumenta)
Na foto, ele está com apenas 2 camadas. É tão pigmentado que quase arriscaria deixar ele com uma única camada, mas sou tarada por muitas camadas kkkkkk. Achei o esmalte tão lindo que comecei a pensar em mil variações para ele. Na foto, abaixo, passei o Matte Plus, da Big Universo, em dois dedos e nos outros dois passei o Poção do Amor, da Risqué:

Combinações com o Nina (Clica que aumenta)

Achei lindas essas variações! Com o Matte ele fica com acabamento aveludado belíssimo e com o Poção do Amor há uma ligeira quebra do metálico e ainda fica com uns brilhos de fundo...

E, vocês, o que acharam do Nina?

3 comentários:

Lucy Ferreira disse...

Nossa!!! Qui luxo mana... Eu tô em buscar o vermelhor perfeito. Ainda naum axei. Vou ver se tem esse nas lojas onde compro!
Simplesmente lindoooo!
bjus lindona

Boneca Isis disse...

Coisinha muito fofa essa cor, adorei...
Beijos boneca**

Unknown disse...

Lindissimo...
Beijos
Tatty Silva
http://tattysilva.blogspot.com

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review