domingo, maio 13, 2012

Resenha - Neutrogena Ultra Sheer


   Já faz algum tempo que a Neutrogena realizou uma ação no Facebook onde bastava acessar o aplicativo e fazer o cadastro para receber uma amostra do NEUTROGENA® ULTRA SHEER LIQUID LOTION. Atualmente utilizo o Protetor Solar da Aché Laboratórios (resenha aqui)  mas gosto de sempre testar outros produtos para fazer comparações e já ter um próximo protetor solar em mente, uma vez que ele é indispensável á qualquer dia, não importando se está Sol ou não.

   A amostra grátis continha 5mL, e, segundo o fabricante: "indicado para diferentes tipos de pele, inclusive para peles extremamente sensíveis ao Sol, pois oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Oil free. Não comedogênico." Excelente! Um bloqueador solar Oil free, excelente para minha pele que é oleosa e não comedogênico, ou seja, sua utilização não provoca a formação de cravos.

   Antes de fazer a resenha utilizei os 5mL de forma a deixar apenas uma quantidade mínima para que pudesse tirar foto e tentar mostrar a textura do produto. Ao senti-la, ele não é tão líquido quando o da Aché Laboratórios e, em um primeiro momento me perguntei se ele realmente não iria deixar a pele oleosa. A ato de aplicar e espalhar o produto tem que ser rápido, já que a pele o absorve rapidamente e a espalhabilidade é muito boa. É incrível! A pele não fica nada oleosa, como se você não estivesse usando produto algum! Além disso a fragrância dele é praticamente imperceptível. Se espalhado rapidamente, apenas um pouco de bloqueador é suficiente para o rosto inteiro mas, ao demorar pra espalhar, é necessário aplicar mais já que a pele o absorve quase que de modo instantâneo. 
   Talvez esse poder absorvedor mude de pele para pele: como estou com problemas no nível de ferritina (é ela a responsável por estocar ferro no nosso organismo), minha pele tem se apresentado seca e não oleosa como de costume, e por isso qualquer produto aplicado no rosto tem sido absorvido facilmente. Então, se você tem pele oleosa, isso pode mudar, ok?

  No final do dia, após 12 horas com o bloqueador (e sem reaplicar... um pecado eu sei!), meu rosto não ficou oleoso e sim normal. Não apresentava aquele brilho excessivo mas também não estava ressecada.

   Conclusão: Aprovado!

4 comentários:

Quelita Nunes disse...

Que delicia, neutrogena tem muita qualidade, peninha q ue eu ñ consegui a minha amostra rsrsrs bjs
http://quemakeup.blogspot.com/

Fuck Yeah Make-up disse...

Adoro os produtos da Neutrogena, mas tenho uma preguiça de passar protetor :( rs

http://fuckyeahmakeup.com/

Julianna Gama disse...

Oiiiiii... queria saber se o site do Ebay que tu recomendou nesse post aqui: http://aquimicadabeleza.blogspot.com.br/2011/08/paleta-96-cores.html é de confiança mesmo.??? ;**

Aline marinho disse...

eu a gosto muito dos produtos da neutrogena acho de excelente qualidade até aquele aquele produto facial que tem que colocar pads e muito bom e fofo rosinha bem mas barato que o da sigma e de excelente qualidade, flor tô seguindo seu cantinho me segue tbm bjo:)http://www.melcravo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review