sábado, janeiro 14, 2012

Protetor Solar e Hidratante para o rosto Aché Laboratórios


   Há alguns meses ganhei no sorteio do programa "Beleza em Foco" da Aché, um kit da Linha Profuse para peles oleosas contendo Protetor Solar, Hidratante Facial e Sabonete. Após muito tempo utilizando os produtos já consegui formar uma opinião sobre eles, bem como observar detalhadamente os resultados na pele.


   Profuse Hidradeep Loção Hidratante Oil Control
  Essa Loção Hidratante possui um Fator de Proteção Solar (FPS) igual á 30, protegendo contra raios UVA/UVB. Além disso, pelo fato de ela ser Oil Control, absorve a oleosidade da pele e controla o excesso. É hipoalergênico e não comedogênico, isto é, ao utilizá-lo não há o aparecimento de cravos na pele.  
   Segundo recomendações do produto, ele deve ser aplicado todas as manhãs com a pele limpa e seca mas eu acabo utilizando-o á noite após o banho, uma vez que de manhã eu aplico somente o Protetor Solar da Aché.
   O hidratante não é nada viscoso, assemelhando-se á um líquido totalmente fluido que, conforme mostra a imagem, até para tirar a foto foi difícil pois ele começava a escorrer pela mão. 
   Comparando com o Protetor Solar, ele não deixa a pele nem um pouco oleosa e a hidrata bastante. Após meses utilizando-o pude perceber uma melhora considerável nas manchas do meu rosto como também na uniformidade e viço da pele. Por ser Oil Control, ele controla o excesso de brilho e também a quantidade de sebo e realmente pude notar uma diminuição gradativa de ambos fenômenos em minha pele.
    Conclusão: Produto super aprovado. Indispensável. 





Profuse Ensolei  Fluido Protetor Oil Control

   O segundo produto testado foi o Profuse Ensolei que possui uma elevada proteção UVA/UVB devio á associação de filtros solares com amplo espectro de fotoestabilidade e proteção. Possui FPS 30 e micropartículas que ajudam na absorção da oleosidade excessiva, isto é, também é um produto Oil Control. É hipoalergênico, sem perfume e possui toque seco.
  Com relação á viscosidade o protetor solar possui maior fluidez que o Hidratante e desse modo basta apenas uma pequena quantidade de produto para espalhar no rosto todo, ou seja, ele rende bastante. Realmente não possui fragrância, contudo, a minha pele não adquire um toque seco quando ele é aplicado, tornando-se levemente oleosa com o produto. Para contornar o problema, utilizo o primer da Koloss antes da aplicação e a pele fica praticamente sequinha até o final do dia. Fazendo uma comparação com ele e o Capital Soleil da Vichy, acredito que este é capaz de segurar a oleosidade mais do que aquele mas como disse anteriormente, nada que um primer não resolva.


   Já estou utilizando esses 2 produtos há 3 meses e ambos ainda estão na metade do vidro. O Profuse Ensolei  Fluido Protetor Oil Control sai em torno de R$48 reais e o  Profuse Hidradeep Loção Hidratante Oil Control, R$60 reais. Acredito que vale o custo/benefício pois cada produto irá durar em torno de 5/6 meses se utilizado sem exageros.

12 comentários:

Unknown disse...

Dessa! Eu também to usando o hidratante!!! Ainda nao fiz resenha dele, mas até agora a unica coisa que nao gostei muito foi do cheiro dele. O resto tá aprovado mesmo!

Bjoss

Jaque

PS: que bom que esta na Tânagra! Fecha parceria comigo?? audhuadhuahua

bjossss

Faby Lurdes disse...

Amei as dicas Dressa, principalmente a parte de ser excelente para pele oleosa, bjinhos amore, suas postagens

http://rosacompreto.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu to anotando todos os protetores solares para peles oleosas que vejo resenha e vou levar para o dermato na minha consulta. Essa resenha ajuda bastante.

Bjus =D

NN disse...

Dré amei o post, sou viciada em filtro solar, ha anos uso um da ROC, pois foi o unico que de fato controlou a oleosidade da minha pele, uso acido retinóico, então suo demais, um filtro solar que controle o suor pra mim é tudo. Sei o quando a aché tem bons produtos, e esse com certeza vou testar, so o fato de durar 6 meses É DEMAIS. Bom fim de semana, fica com DEUS e um forte abraço!!

Maldita Beleza disse...

Nossa Dressa, nunca tinha visto esses produtos!
Gostei.. ainda da parte 'oil control' kkkkkk
Pele oleosa, oi! kkkkk

Beijos flor!
http://www.malditabeleza.com/

Unknown disse...

Serio, Andressa? que pena, mas ja aconteceu comigo, muitos gostarem do creme, menos meu cabelo teimoso! ahuahsu

Bjosss

Jaque

♥+♥=♥ disse...

Nunca vi essa marca, eu sou tão assim pra protetor e confesso que sempre esqueço de passar hauhauahuahau uso o Roc e adoro *-* bem uso quando lembro kkkk

http://www.agradeoseugatinho.blogspot.com/ (dicas de presente para o namorado)

RE SANREHD disse...

não conheço a marca mas protetor é msm essencial neste sol de hj em dia pra tds as idades
adorei seu espaço e já estou te seguindo
visita meu blog e claro se gostar me segue tmb
www.resanrehd.blogspot.com
Bjkas da RE *.*

Ellen Miguel disse...

Interessei... será que é fácil de encontrar?
Bjs

Bruna Araújo disse...

Eu preciso de um desse.

ontendency.blogspot.com

Anônimo disse...

Protetor é indispensável né? Uso todos os dias!


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Anônimo disse...

oláa tem como vc me diser o nome de um protetor solar que deixa a pele toda branca???

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review