sábado, outubro 22, 2011

(Resenhas) - Dailus Color



    Sempre gostei muito dos batons da Dailus Color e quando vi que a empresa havia lançado cores muito parecidas com os da MAC, fiquei doidinha querendo logo os meus.  Fiquei muito surpresa quando a marca me enviou um kit com vários produtos para resenha e, dentre eles estavam os tão desejados batons: 96-Nude, 98- Eletric e 100-Up Kisses, respectivamente, mostrados abaixo: 



    Os batons são super pigmentados e cremosos e esse é um dos motivos pelo qual eles me cativaram. O segundo motivo foi o preço, já que eles são super baratos  e custam em torno de 6 reais. Pelo fato de eles serem cremosos e super hidratantes, a duração não é tão longa como dos batons mais sequinhos. No entanto prefiro batons assim do que aqueles que ficam secos na boca e grudam, deixando os lábios até um pouco mais ressecados. Tanto com batons assim como nos demais, utilizo um lipbalm antes da aplicação para manter os lábios hidratados mas, no caso dos batons secos, ainda assim não é suficiente.
   Outro ponto positivo é que eles são super parecidos com os da MAC (Confira aqui a comparação) e, para quem não pode investir 50 e até 70 reais em um batom da MAC, eles quebram um super galho!
   Conclusão: Batons super aprovados!




   Outro produto enviado pela Dailus foi o Duo Blush Mosaico na cor 06 - Bronze Marrom Opaco pode ser utilizado como iluminador e blush. De acordo com o meu tom de pele, acredito que nenhuma das cores (1 ou 2 como marcado na foto) serve como iluminador e, dessa forma irei o produto como bronzer. 
  Quando fiz o swatch, achei o lado shimmer (1) muito mais pigmentado que o lado opaco (2), mas nada que incomodasse. Acredito que a mistura das duas cores irá ficar perfeita para dar aquela corzinha de leve tão bonita no verão. Infelizmente só me toquei de fazer um swatch das cores misturadas enquanto escrevia o post e vocês me perdoem. =/
   Conclusão: Aprovado!
  


   Meus olhos brilharam quando viram esse e o gloss que mostrarei abaixo no kit de produtos, pois mais do que viciada em batom, sou super fã também de gloss! Minha coleção de maquiagens, toda a história começou com os glosses e eu tenho muito mais do que 20 e amo todos! 
    Esse que a empresa me enviou é aquele roll-on que era muito comum antigamente, igual àqueles da Avon, lembram? A única coisa que eu não gostava dos da Avon é que sai pouco produto da embalagem e você tem que ficar chacoalhando-o de cabeça para baixo de modo que o gloss saia. Um ponto super positivo para a Dailus é que com esse não há nenhum problema relacionado á isso: o produto sai facilmente, não fica grudando nos lábios, é um pouco menos viscoso do que os comuns e talvez isso facilite a saída. O cheirinho de morango é delicioso e dá vontade de comê-lo.
Conclusão: Super aprovado também!



    Esse foi o segundo gloss que a empresa me enviou e não sei se é possível perceber a diferença dele com o anterior: enquanto aquele é apenas gloss, esse á um gloss shine, ou seja, possui pérolas refletoras de luz que conferem brilho aos lábios. A cor enviada foi a 14-Boca Classic, que é um nude lindíssimo e eu  também adoro glosses nudes, pois há dias em que quero algo nude e que brilhe nos lábios, mas não quero passar o batom nude e depois o gloss, então um gloss nude é tudo de bom. Ele tem um cheirinho maravilhoso de chiclete (todos os glosses da Dailus são assim, pois tenho um incolor que também possui o mesmo cheiro delicioso), o aplicador é adequado e não deixa que o produto fique acumulado nos lábios, escorrendo, sabem? É perfeito.
Conclusão: Aprovadíssimo.



    O Pó Compacto que recebi é um tom mais claro que o da minha pele e por isso acabei não tirando foto do produto no rosto. Posso afirmar que a cobertura dele é boa e que, aplicando-o diretamente na pele, sem o uso prévio de base que já cobrisse um pouco a oleosidade da pele, ele segura bem o brilho da pele, deixando-a sequinha.
Conclusão: Aprovada também.



    Por fim, o último produto do kit foi a sombra iluminadora também lançamento da marca, componente da linha Flúor, a 34 - Roxo. Tanto a pigmentação como a espalhabilidade são boas e até a fixação perante a água pois, ao terminar de tirar as fotos e tentar lavar a mão, tive que esfregá-la bastante até que saísse todo o produto. A textura dela também não é tão seca quanto de algumas sombras e blushes. Adoro a cor roxa também (embora esteja lotada de sombras roxa flúor) e essa tem um tom diferente das que eu já possuo.
Conclusão: Aprovado


   Desculpem o post longo, mas eu queria postar as resPublicar postagemenhas de todos os produtos de uma vez e também isso é para compensar, de certa forma, a minha ausência aqui no blog.

  Confiram os demais lançamentos da Dailus Color em www.dailus.com.br
  Curtam a Dailus no Facebook: http://www.facebook.com/DailusColor?ref=ts&sk=info
  Sigam a Dailus no Twitter:  http://twitter.com/@DailusColor

6 comentários:

fabricia silveira disse...

oi dessa hj tava fazendo uma make com os produtos deles amo muito bom amo esses pó iluminadores.
beijus.
http://fabriciamakeup.blogspot.com/

Fernanda Alves disse...

adorei o batom roxo!
muito lindo!

Unknown disse...

Já usei um bastão 2 em 1 da Dailus, os produtos são realmente ótimos, seja pelo preço ou pela qualidade vale muitissímo a pena!
lindo o blog :*

Susy Suh♥ disse...

Quanta coisa legal hein?
Estou com saudade flor...
http://sumorenaflor.blogspot.com

Mauricia Crisostomo disse...

Adorei a resenha, recebi todos esses produtinhos também!
Bjks

Danielli Duarte disse...

Oi Andressa,

Semana passada adquiri meus primeiros produtos da Dailus e amei! Já quero comprar outras coisas da marca. O pó compacto, o duo de blush e a sombra foram os que mais me interessaram. Aquele batom nude eu tenho e adoroo!
Beijo.

euvouderimel.blogspot.com/

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review