sábado, setembro 17, 2011

(Resenhas) - Océane Femme

   


   Como a maioria já sabe, a Océane Femme além de mini-lixas, lenços removedores de esmalte e de maquiagem agora também possui em comercialização toda uma linha de lápis para os olhos, que segundo a própria empresa "promete embelezar ainda mais o look". São 4 novos tipos de lápis: 

  • Lápis delineador: possui ponta macia e não irrita os olhos. Em sua formulação é utilizado cera de carnaúba (resistente á água) e também lanonina (emoliente e hidratante). O resultado é um lápis macio e com mais resistência á água. As cores disponíveis são preto, prata, azul e marrom;

  • Lápis delineador plus: além das propriedades e componentes citados acima, vem com um apontador na tampa. As cores disponíveis também são preto, prata, azul e marrom;



  • Lápis delineador duo: de um lado há o lápis delineador e do outro a sombra colorida. Possui os mesmos componentes que o Lápis delineador. Cores disponíveis: preto/verde ; preto/rosa ; preto / lilás ; preto / dourado ; preto / marrom ; preto / prata ; preto / bege ; preto / marinho e preto / azul.


  • Lápis Retrátil: com ponta macia e efeito prolongado devido a resistência à água. Possui óleo de rícino em sua formulação, o que lhe confere propriedades anti-oxidantes, além dos componentes do Lápis delineador: cera de carnaúba e lanolina. As cores disponíveis são: preto, prata, azul e marrom;
  • Delineador: com ponta macia é uma prática caneta delineadora. Disponível apenas na cor preta, possui efeito duradouro e secagem rápida.

  
     A Océane enviou o Lápis Delineador Plus e o Delineador para que eu testasse e fizesse resenha para vocês:




  • Lápis Delineador Plus
     A cor recebida foi o Prata e eu agora vou pedir um apelo nacional de como usar esse lápis maravilhoso porque eu não sei com que cores e como usar um lápis delineador prata! (HELP).

      Realmente o lápis é bem macio, deslizou com facilidade na mão, ou seja, bastou encostar para pegar! Eu fiz um traço mais grosso e forte para que vocês conseguissem visualizar bem a cor. A pigmentação também é nota 11! Não é igual àqueles lápis em que há a necessidade de esfregar mil vez vezes no olho para que fique uma mísera cor no olho e que no final acaba até machucando o olho, como é o caso de um azul que tenho da Natura Aquarela. Este da Océane é sublime: encostou, pegou! A cor também é lindíssima! Quanto á durabilidade é nota 10 também, pois mesmo passando-o no dorso da mão, ele ficou ali o dia todo. Consequentemente, nos olhos a fixação deve ser a mesma também.  Outro ponto positivo foi para a fácil identificação da cor do lápis, já que a "bundinha" dele é pintada de prateada, o que facilita muito na hora de escolher o lápis para quem tem muitos. O apontador é maravilhoso também, e é tão afiado que acabei apontando o lápis sem querer. Produto super aprovado! Quero muito os demais lápis pois este é maravilhoso.




  • Delineador
  Quando vi que eles tinham me enviado a Caneta Delineadora, dei pulinhos de felicidade pois eu estava querendo muito uma como uma última tentativa de aprender a usar delineador, já que não consigo de jeito nenhum passar esses delineadores comuns e já havia lido em vários blogs que a caneta delineadora era muito mais fácil.
  Não sou familiarizada com delineadores mas achei esse da Océane excelente. Comparei-o com um delineador comum que tenho da Avon e achei esse em Caneta muito mais preto e muito mais fácil de  "pegar". O da Avon eu preciso esfregar um pouco no olho para sair a cor e é preciso "molhar" o pincel várias vezes até terminar o traçado do olho, o que dificulta ainda mais o trabalho. Já com essa caneta isso não acontece: é possível fazer um traçado bem preto e contínuo e ainda é possível fazer um traçado mais fino ou mais grosso dependendo da inclinação da caneta. 
  Mais um ponto positivo para esse produto foi com relação á fixação: fiz um traçado no olho (sim, em um olho só #fiqueiparecendoalouca) para testar. Fiquei com ele a tarde toda e percebi que a cor não havia desbotado! Produto super aprovado também! Agora posso treinar delineados porque realmente, com a caneta é muito mais fácil!

3 comentários:

Lucy Ferreira disse...

Mana... tamb gostei muito dos produtos que a oceane me enviou! São produtos de excelencia!
A durabilidade é incrível. Amei!
Bjs.

Renata disse...

Parabéns pela resenha flor,você como sempre com todos os detalhe impecaeis.

Ana Paula Silva disse...

Adorei a resenha super detalhada! *-*

Os produtos dessa marca são maravilhosos!

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review