sábado, agosto 20, 2011

Resultado do Sorteio Corretivo da Mary Kay


      O resultado do sorteio em parceria com a Carolina do Mania de Blush gerou uma certa polêmica quanto ao link de divulgação com relação á Curtir a Fan Page do "A Química da Beleza" no Facebook: algumas pessoas deixaram o link do perfil e outras não. No entanto ao voltar no post do sorteio, eu falhei em não explicar e dizer que era obrigatório preencher o link de divulgação tanto do twitter quanto do facebook e sendo assim, cada pessoa entendeu de uma maneira. Uma maneira de corrigir isso seria fazer com que a caixa referente á esse item fosse obrigatório no ato de preencher o formulário mas, por desconhecimento meu isso também acabou passando. Portanto considerei tanto pessoas que deixaram como não deixaram o link de divulgação e, desse modo, a GANHADORA do Corretivo da Mary Kay foi a SONHA GLEIDE T. MARTINS! Foi verificado e ela realmente segue os 2 blogs e curte a Fan Page do blog no Facebook.

PARABÉNS SONHA! Você tem 24 Horas  (Até 12h30 de amanhã - 21/08) para entrar em contato pelo e-mail andressanatura@gmail.com contando do envio desse post (12h30). Caso contrário, será feito um novo sorteio.



2 comentários:

sonha-gleide disse...

Oi linda , Uhuuuuu eu ganheiiiiiiii,amei,já estou enviando o e-mail,vlw,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Renata disse...

OLHA QUE BACANA
A GLEIDE MEREÇE MESMO

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review