sexta-feira, agosto 19, 2011

Lançamentos


1. A Adcos lançou a linha Repair Complex, um tratamento que visa reduzir as rugas, aumentar a elasticidade, uniformizar a pele e nutri-la. Para isso, sua formulação conta com um ativo denominado de Matrixl. Tal linha é composta por: Máscara Enzimática, Sérum Nutritivo com Biominerais, Creme de Massagem e Lift Densificador.
2. A Fábrica da Cor tem como mais novo integrante da sua linha de maquiagem o Delineador Preto á prova d'água.
3.  A Contém1g tem como  novidade a Coleção Lingerie "para a mulher que deseja estar com a pele perfeita e um olhar leve, naturalmente bonita. Com inspiração no Ballet e ar de "segunda pele", a Coleção Lingerie leva pontos de luz à face com o blush iluminador e aos olhos com as sombras, sofisticando o olhar. As cores dos batons da Coleção Lingerie foram desenvolvidas para mulheres de diferentes tons de pele que buscam estar com um visual natural, seja durante o dia ou em uma ocasião especial." (www.contem1g.com.br)
4. O lançamento da Payot é o Glica System: um dermocosmético com ação bioprotetora, com ação preventiva  do estresse oxidativo. O produto possui em sua formulação compostos que protegem a membrana e que também auxiliam nessa ação anti-oxidante.
5. A L'acqua di Fiori lança a Deo-Colônia Night Runner,  voltado para homens que praticam o esporte  e que estão sempre “de bem com a vida”. As notas olfativas são: óleo de mandarina da Itália, limão, acordes verdes, abacaxi e cravo (nota de cabeça); óleo de lavanda, pimenta preta, gengibre, cardamomo e 
noz moscada (nota de corpo) e patchouli, tonka, sândalo, ambery e cashmeran (nota de fundo).

fonte: Cosmetics & Toiletries

2 comentários:

Faby Lurdes disse...

Amei as novidades amiga, queria comprar contem 1g mas aqui não vende =( bjinhooo

http://rosacompreto.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adooreii as novidades' queria o delineador...
Beijoss gata'

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review