segunda-feira, agosto 29, 2011

Esmalte da Semana - Ludurana



     Semana passada chegaram 18 esmaltes da mais nova parceria do blog: Ludurana. Fiquei encantada com a generosidade da empresa e com as belíssimas cores que além de tudo, vieram dentro de uma necessaire super gracinha e prática!


   Os esmaltes da Ludurana não contém Tolueno,  formaldeído e  dibutilftalato, substâncias químicas carcinogênicas e que causam alergias, ou seja, todos os esmaltes são hipoalergênicos! Além de proteger a sua saúde e ter mais de 150 opções de cores, os esmaltes Ludurana  possuem excelente aderência, durabilidade, brilho, consistência e secagem rápida. Sabe-se que essas 3 substâncias contidas na maioria dos esmaltes causam enfraquecimento das unhas deixando-as quebradiças, fracas e ressecadas. Portanto, usem e abusem dos esmaltes da Ludurana que eles são saudáveis para as nossas unhas!



     Fiquei muito feliz ao ver que no kit de 18 esmaltes enviado pela empresa tinha o Azul Céu, aquele que a personagem Cecília da novela Insensato Coração utilizou em alguns capítulos da trama e eu estava doida atrás de um. Pensando nisso, o escolhi como esmalte dessa semana.
   Precisei passar 3 camadas de esmalte para conseguir o resultado que queria mas na realidade 2 estariam de bom tamanho. O esmalte é realmente de secagem rápida pois ao terminar de limpar o excesso todas as unhas já estavam secas mas obviamente não bati em nenhum lugar pra conferir pois com certeza causaria um estrago (kkk). Percebi uma textura diferente e não posso afirmar se é pelo fato de ele não conter as 3 substâncias citadas lá em cima. Irei verificar nas próximas esmaltações e volto a confirmar, assim como direi sobre a duração dele nas unhas e se houve alguma mudança quanto ao ressecamento, enfraquecimento das unhas. A cor Azul Céu é extremamente encantadora! Me apaixonei totalmente.


4 comentários:

Caroll Maturana disse...

Realmente a Ludurana é muito generosa com suas parceiras, adoroo!!!
Lindo esse azul! Sou viciada em esmaltes azuis e sou suspeitissima em falar! kkkkkkk
Bjs querida!

Boneca Isis disse...

Adoro esse azul da Ludurana e ja faz parte da minha colecao :)))
Beijos boneca***

Anônimo disse...

Liinda essa cor .. eu tenho ela tambem e amooooo muito bjos!

Ana Paula Silva disse...

18 esmaltes, que maravilha! *-*

Adorei a cor, é linda mesmo e os esmaltes são maravilhosos.

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review