sábado, julho 02, 2011

(Resenhas) - LineaVitta


     A LineaVitta possui, dentre seus cosméticos, um hidratante da linha Relax, a Loção Vitta Relax,  que é uma "Loção relaxante e nutritiva para pernas e pés" cuja função, como próprio nome diz, além de hidratar, é aliviar o cansaço desas regiões. Há algumas semanas a empresa me enviou o produto para eu testar e então fazer uma resenha.
    A loção é composta por Óleo de Andiroba, Girassol e Óleo Essencial de Menta, como também Uréia.  Segundo o rótulo, a associação dessas substâncias "proporciona alívio da sensação de cansaço das pernas e pés, deixando uma agradável sensação de frescor e bem-estar, após sua aplicação". Além disso, o hidratante deve ser usado após o banho. É indicado para quem pratica exercícios e/ou fica em pé a maior parte do dia. Utilizado também na prevenção da celulite, pois tem em sua composição óleo de andiroba, que é um regenerador celular natural e o óleo de girassol, que hidrata profundamente e aumenta a elasticidade da pele.
    Minha opinião: minhas veias das pernas são extremamentes dilatadas e, segundo vasculares tenho sim grande tendência á desenvolver varizes, inclusive já tenho uma em cada perna e o sintoma de "pernas pesadas e cansadas". Utilizei esse hidratante no final do dia, após o banho como indicado mas, para minha infelicidade não atentei para a "sensação de frescor" (provocada pela Menta) e o apliquei justamente em um dia frio. Essa sensação realmente existe, a pele ficou totalmente gelada e bem relaxada. Para mim foi um alívio e eu adorei. Quanto á prevenção de celulite não posso dizer nada pois não o utilizo com frequência para constatar tal resultado. Essa loção deve ser ótima para os dias de calor infernal onde as pernas ficam ainda mais inchadas e pesadas, além do frescor que ele proporciona. Além disso o hidratante tem uma fragrância muito gostosa de menta, é fácil de espalhar e absorve rápido na pele, não deixando aquela sensação  de "grude". Conclusão: aprovadíssimo!



5 comentários:

Tabita disse...

Nossa, Dre, essa loção deve ser mesmo muito boa/gostosa de usar, pelas características que você falou, já estou querendo =)
rsrs peninha de você, teve que embrulhar toda depois que usou nesse frio daí?

Bjss

Unknown disse...

Eu queroooooooo, sorteio uma pra gente, kk

beijoos

http://tipstopmodels.blogspot.com/

Juliny Barreto disse...

Oiii linda!!!
Nossa n conhecia essa loção, vou tentar achar aqui em Jampa. Adorei seu cantinho e estou seguindo.

bjs Juh

www.territoriodemeninas.com.br
@TDMBlog

Faby Lurdes disse...

kkkkkkkkkk Sinceramente mais ou menos aprovado um hidratante que tem frescor aqui no Sul, no inverno sem sucesso amei a resenha que bom que ele não gruda mas obrigada não quero kkkkkkkkkkkk bjinhos amiga amei o post

http://rosacompreto.blogspot.com

Maria ( Mulher que se cuida) disse...

nossa acho que uma loção dessa seria ideal pra mim
ultimamente vivo com muito cansaço nas pernas, acho que vou comprar. amei amiga beijos www.mulherquesecuida.com

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review