domingo, abril 10, 2011

Esmalte da Semana - Eliana Super Pérola

    Ultimamente tenho usado muitos esmaltes da Eliana Super Pérola, só dá ele aqui no blog e essa semana não poderia ser diferente kkkk. Quando saiu a Coleção 3D Star fiquei doidinha para comprar e finalmente o encontrei na Perfumaria Emy. No entanto ele me decepcionou um pouco: achei que a cor seria um roxo bem forte, com bastante brilho mas muito pelo contrário: é super fraquinho! Tive que passar 4 camadas para ele ficar como saiu na foto! Talvez o ideal seja passá-lo por cima de algum outro esmalte e, como eu já tinha pintado todas as unhas, fiquei com preguiça de tirar tudo e começar de novo, mas fica a dica para vocês!
    No Sol ele até que brilha bastante, é um roxinho delicado que brilha um pouco mais e só. Já na luz comum, ele é um esmalte com glitter normal. Se alguma de vocês utilizá-lo por cima de um outro esmalte, podem me mandar a foto para eu fazer uma comparação aqui?
    É pra sair um Tutorial de Make Berinjela ainda hoje, mas não prometo nada. Essa semana tenho 3 provas e estou doidinha de tanto estudar, portanto não sei se dará tempo. Agradeço a compreensão de todas vocês!



25 comentários:

Khayssa Ribeiro disse...

Liiiiindoooo demais
eu queeero *--*


www.kaiseribeiro.blogspot.com

Dessa Morango disse...

adoro os metallic da eliana!
bjsss



Se ainda não participou tem sorteio de uma pelúcia fofa + brinde surpresa lá no blog! http://dessamorango.blogspot.com/2011/04/1-sorteio-do-blog.html

Paulinha Freire disse...

Obrigada pelo comentario Dressa!! Eu indiquei os dois selinhos para você ñ esqueça de pegar... beijos!!!! Amei o esmalte!! Lindão....

Camila disse...

eu amo os cromo da eliana andressa adorei seu blog e o seu comentario, minha vovó realmente é moderninha :D
um beijo linda e muito sucesso
aah to seguindo !

Poly Nascimento disse...

Que lindooo...ainda não usei nenhum da Eliana. Beijos.
Passa lá no blog, tem novidades!
http://www.estilopoly.blogspot.com/

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

ele é LIIINDO
beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

Izália Cristina disse...

Olá Andressa, tem selinho no meu blog pra voce, http://izaliacristina.blogspot.com

luciana ´`•❀ disse...

Que tudo !!! 0.o

Mega amei realmente esse esmaltinho é lindo

\\espero sua visita no blog
Tem post novo lá

Beijos


http://esmaltandomuito.bçogspot.com

Srta.Nath disse...

Oii amore ! Saudade..
Passando para retribuir sua visitinha e para dizer que amei esse esmalte . LINDOO ! ^-^
Beijos amore .

@srtanath22

Lucy disse...

Mana... ainda usei esse esmalte!
Pena vc naum ter gostado! Axei fofo... mas realmente.. vendo nas fotos ele é um roxo bem fraquinho neah!
Mas ficou bem em vc mana... bjs.

Carol disse...

Oi, Andressa! Amei o esmalte, adoro glitter, acho lindo. Bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Ai Andressa minha lindona obrigada pela visitinha,fico feliz por saber que mesmo não me seguindo está sempre comentando e passando por lá para saber das novidades obrigada pelo carinho gata..
Tenho alguns da Eliana e acho muito bons...
Beziquinhos doces..
http://drikabello.blogspot.com/

BELJU disse...

AI QUE LUXO ESSE ESMALTE
N ACHEI AQUI
AMEI ANDRESSA
BJO

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Pois é gata acontece enfim..meu blog tbm adou dando pau muitas gatas que diziam já seguir não aparecia lá rsrsrs....Brigadin lindona..
Beziquinhos doces..
http://drikabello.blogspot.com/

Bruna disse...

Lindo, adorei!!

Bruna catuladeira

Bjsss ^^

camille disse...

adoro esses esmaltes brilhosos! esse eh lindo!
bjs

sacheebombom.blog.com

Jesielli disse...

oi, flor!..
adooooooooorei seu blog, muiito lindo aqui, ja to te seguindo...
da uma passadinha la no meu cantinho comenta e me segue tbm.
Seus post são SUPER, adooorei mesmo!
Muita sorte pra vc flor.
mil's beijinhos *-*


http://jeisipstar.blogspot.com/

ahh.. me adiciona la no facebook
http://www.facebook.com/profile.php?id=1369871447

Nicelle Almeida disse...

Que cor super lindaaaa!

Amei, minha flor...um arraso =D

Beijos e tenha uma ótima semana.

Te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Ideia² disse...

Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
Fik com DEUS
tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
Ah, amei o post PARABÉNS!
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Bjuss
@IlmaraaRibeiro – Twitter

Gabriela Fonseca ' disse...

Eu tenho o da Eliana, ele é super fofo!
Amei o blog, já estou seguindo, se quiser seguir o meu:

http://onlygabi1.blogspot.com/

bjbj ,*

Nadine Barcellos disse...

Esmalte liiindo. Adorei, quero pra mim! KKK
Blog lindo, seguindo :)

http://amigadovampiro.blogspot.com/

mariane disse...

EU SOU LOUCA POR ESMALTES!!! ESSES SAO LINDOS TB QUERO!! KKKKKKKKK BEIJINHOS... TEM SELINHO NO MEU BLOG PRA VC.

Jaque disse...

Eu adoro esses 3D, eu tenho um parecido com o seu, só que é o rosa, o ADHARA, eu amo
Estou seguindo.
Segue o meu?
http://jaqemoda.blogspot.com/

Karinne Ribeiro disse...

Que fofuraaaaa amiga!!! AMEI ! Parabens pelo post!

beijitos!

http://paodemelkarinne.blogspot.com/

Roberta disse...

Lindo esse esmalte amiga!
http://pfmaislinda.blogspot.com

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review