terça-feira, julho 05, 2011

(Esmalte da Semana) - Risqué e Mohda

O

 O esmalte da semana demorou á sair pois eu queria fazer um bolo de cenoura e também passar o craquelado. Então fiz as unhas no Domingo (não reparei que a cutícula já cresceu) e passei o Felizes para Sempre da coleção Ciné Risqué. Ontem á noite era pra eu ter passa o Rosa da coleção Craquelado da Mohda, mas como algumas sabem, queria muito comer bolo de cenoura e então fui no mercado e o fiz ontem á noite e passei o esmalte depois disso. Como já era noite e as fotos ficam melhores na luz do dia, ficou para hoje.
   Só o esmalte Felizes Para Sempre eu não gostei. Ele é um bege meio dourado, fica meio cor da pele com alguns brilhinhos, parece até que você está sem esmalte e, fazendo uma comparação com o Garota da Capa, onde fiz o swatch aqui, este é bem melhor do que o da Risqué, aparece bem mais na mão. 
  Já o craquelado da Mohda é ótimo! A cor é linda, ele craquela bem, não fica aquela meleca em que eu já li em alguns blogs, mas vale a pena destacar que eu deixei o esmalte de baixo secar bem antes de passar ele, ok?  A combinação Felizes para sempre - Rosa ficou legal, curto muito rosa com dourado, acho que eles casam!

7 comentários:

Faby Lurdes disse...

Achei a cor linda tem rosa, mas vc sabe que minha opinião sobre esmaltes é limitada... abafa o caso bjinhoss

http://rosacompreto.blogspot.com/

Nathália de Freitas disse...

Que lindaaaa! Adorei a combinação, ficou show!
Pena que minhas unhas curtinhas não me permitem fazer essa arte, hahaha
Adorei!
Saudades tb lindona!
Andei sumida pq estive viajando!
Mas estou de volta, e colocando em dia todas as visitas no blog ;)

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreotas.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito legala combinação, ta aí uma que eu não tinha pensado :)



Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

NN disse...

Eu tbm gostei, suas unhas tbm ajudam muito.
Sucesso amada!!
http://cmari.blogspot.com/

Michele Rodrigues disse...

Gostei da combinação! sabe realmente o felizes para sempre é meio sem graça mesmo! tenho ele e usei apenas uma vez e mesmo assim fiz uma nail art em cima !rs
http://missrosachoque.blogspot.com/

Boneca Isis disse...

Adorei o felizes para sempre...
:)

Roberta disse...

Oiii ANdressaaaa, que linda suas unhas adorei o craquelado, tb achei bacana a combinação do rosa com o dourado. Minha linda obrigada pela visita. É verdade os produtos da elf são demais mesmo, na loja boca baton tem vários e vou te dizer por enquanto não me decepcionei com nenhum são mara
Beijãoooo

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review