terça-feira, maio 24, 2011

Sorteios que ganhei


     Hoje o post é especial sobre alguns sorteios que eu andei ganhando (apenas 2, snif snif). O primeiro foi da Martha Helena, vendedora da Inspiração. Ela fez um sorteio no Clube da Maquiagem e eu ganhei essa Colônia que é contratipo do 212 Sexy da Carolina Herrera. Se a fragrância é parecida eu não sei pois ainda não tive tempo de ir até a perfumaria conferir, sei apenas que essa colônia é extremamente cheirosa e a fixação é ótima! Como vocês podem ver já usei até que bastante. Tenho economizado para durar bastante pois me apaixonei por ela! 


   
  O 2º sorteio que ganhei, e mais recente, foi o do Blog Luluzinha  da Luciane Faria e o prêmio era a coleção Impala SPFW que eu já tinha quase todos e  um creme de tratamento para unhas e cutículas da Racco que eu achei que era o creme normal, mas era uma amostrinha dessas que vem em revista. Estou gostando bastante desse creme pois, como tenho preguiça de deixar as maõs de molho antes de tirar as cutículas, passo esse creme e espero alguns minutos e então enxaguo e coloco o alicate em ação. Embora ele seja pequeno, vai durar bastante pois rende muito!



  
   A Reh Cosméticos deu para vocês leitoras um cupom de 10% de desconto para ser utilizado em toda a Loja! Aproveitem! 


   Lembrando que a loja agora tem um site de compras coletivas e aproveitem que o trio de lápis de olhos da Yes Cosmetics está com 40% de desconto!!!!!!!!! http://rehcosmeticos.com/compracoletiva/
  
 Além disso tem uma oferta ativa da Reh Cosméticos no http://www.grupara.com.br/1 Kit Color Trend com 8 produtos de R$74,90 por apenas R$36,90!!!




SORTEIO

Não deixem de participar do 2º sorteio de aniversário. Inscrições até 03/06


4 comentários:

Lucy Albieri disse...

tenho curiosidadee em experimentar os produtinhusss da inspiração =]]
Bjinhus

www.modaxmake.blogspot.com

Grisalheieagora disse...

eita menina de sorte,
Parabéns!se increve lá no meu http://gislanepimentel.blogspot.com/

Bjs

Luiza disse...

Oiiii!!! Adorei, seu espaço!!! e estou seguindo!!!
beijos enormes!!!
Parabéns por cada sorteio

www.innovareacessori.blogspot.com

Tabita disse...

Que sortuda! Parabéns!
Até hj ganhei só um!
Ah, participa lá do meu, quem sabe vc não tem a sorte de ganhar mais esse!

Bjs!

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review