domingo, maio 29, 2011

(Esmalte da Semana) - Pipoca Doce


    O Esmalte da Semana é o Pipoca Doce da Coleção Ciné Risqué By Reinaldo Lourenço. A Coleção é composta por 9 esmaltes é o Pipoca Doce é um vermelho bem comum, e eu o achei bem parecido com o Carmim, da própria Risqué. No entanto o Pipoca Doce é um vermelho mais fechado e o Carmim, mais aberto. Duas camadas foram suficiente para cobrir toda a unha sem deixar manchas e tanto a cor, como a textura foram aprovadas!



SORTEIO

Não deixem de participar do 2º sorteio de aniversário. Inscrições até 03/06

6 comentários:

CAROLINA RIBAS disse...

Ficou linda a cor!!! bjinhos

maria cândida disse...

oi dessa estou aqui linda., nossa essa cor pipoca doce kkk não conhecia, mas da pra perceber que a cobertura é bastante uniforme beijos menina

Cy Nogueira disse...

Amei essa cor, ficou um tikinho diferente do vidrinho!
Bem linda.

To seguindo seu blog ja!
Tem sorteio no blog, passa la,
Beijinhos.
http://makemecynthia.blogspot.com

Faby Marreiro disse...

Oii lindona,bem antes de mais nada vc sabe minha opinião sobre unhas kkkk abafaaa...
essa cor é linda... Bjinhosss

http://rosacompreto.blogspot.com/

Luana Soares disse...

Oi Querida! Sou seguidora assídua do seu blog e gostaria de perdir um favorzinho, posso? Estou participando do consurso de unhas do blog Esmaltônica e gostaria que votasse em mim!rsrs É só comentar, sou a n°4 Luana Soares! Conto com você! Amo seu blog ! Beijos

É este link:
http://esmaltonica.blogspot.com/2011/05/votacao-do-concurso.html#c2163277067964796325

Mimy Sant'Anna disse...

Gostei da cor,embora eu prefira os claros e os que nos deixam com um ar mais teen,eu gosto de tons de vermelho,esse é lindo !*-*
Beijão!
http://mimysantanna.blogspot.com/2011/05/euzinhad.html

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review