sábado, maio 21, 2011

Ares Perfumes

   

   A Ares Perfumes me enviou semana retrasada alguns produtinhos e amostras para testes.  Essa empresa tem como uma das metas levar oportunidade de crescimento e espalhar realização pessoal por todo o país. Foi assim que nasceu a Ares Perfumes, uma empresa brasileira especializada na perfumaria fina e que através de um inovador modelo de venda direta traz uma grande oportunidade de negócio. São milhares de revendedores e centenas de distribuidores por todos os estados do Brasil.
    Os produtos recebidos foram: 1 caixa de  Sabonetes extra-perfumados, 1 Colônia Teen e 1 Mousse Hidratante, além de 3 amostrinhas de perfumes e 3 de hidratantes que estão no Kit do 2º Sorteio que falei aqui.


   A Colônia Teen tem uma fragrância doce e frutal. É bem gostosinho. Existem 2 tipos de colônia: a inspirada no Fantasy da Britney Spears e a Inspirada no 212 Sexy Feminino da Carolina Herrera. Agora não me lembro ao certo qual das duas me enviaram, mas acredito que seja a inspirada no Fantasy pois a fragrância não lembra em nada o 212 Sexy. A Colônia é ideal para ser usada durante o dia e tem boa fixação. Foi aprovada.




   O Mousse Hidratante de Frutas Vermelhas, como diz na própria embalagem, proporciona hidratação intensiva e isso é realmente verdade. O creme tem uma consistência leve, não é muito viscoso, tem boa espalhabilidade e é absorvido rapidamente pela pele, ou seja, não é necessário ficar "esfregando" muito. No entanto a fragrância é péssima. Eu detestei, achei ele extremamente fedido mas, como a própria Mayra da empresa me disse que isso é pessoal, eu posso odiar mas outra pessoa pode adorar. Tomando como referência esse ponto de vista, o hidratante foi aprovado, mas como a fragrância é horrorosa, reprovei e o dei para outra pessoa em vez de colocar no kit do sorteio, já que, um dos meus critérios para um produto ser sorteado é ele ter sido aprovado por mim.





   Os Sabonetes Extra-Perfumados são de Pitanga com Mel e de Maracujá. Eu ainda não os testei e, dessa forma, posso apenas dizer que eles são bem cheirosos. Com relação á hidratação no banho e limpeza não posso dizer nada. Assim que eu os usar, volto a postar aqui.



   Para mais informações sobre outros produtos e revenda, acesse o site www.aresperfumes.com.br. A empresa também possui Facebook, Twitter, YouTube, Orkut e Blog.






SORTEIO

Não deixem de participar do 2º sorteio de aniversário. Inscrições até 03/06

7 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaa como vc ganha presentes kkkkkkkkk
depois me ensinaaa....

Andressa que lindos produtos pena eu realmente não toca-los kkkkk

Bjinhosss Linda

http://rosacompreto.blogspot.com

Faby Marreiro

Nathália Rafaela disse...

Quero também ! =(
Adorei a embalagem do perfume .
Beijos amore.
http://makesdasrtanath.blogspot.com/
@srtanath22

Mayara Sandy disse...

ai que tudo! a colonia deve ser tudo de bom
beijos

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

que lindinho os produtos!
fiquei curiosa com o cheiroo

Beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Jaque disse...

Oláa tem selinho pra vc lá no blog
Beijos.

http://jaqemoda.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Andresa,
Muito obrigada pela sua opinião sobre nossos produtos, porem quero deixar claro que nós temos 6 fragrância de Hidratante, Acqua Fresh, Algodão e leite, Chá verde e Bambu, Camomila e Jasmim, Orquidea e Vanila e o de Frutas vermelhas, realmente gosto não se discute, e como o objetivo era você testar a consistência e a hidratação, fico feliz de você ter gostado do nosso hidratante por esse objetivo, o cheiro a pessoa escolhe o que mais o agrada.
Muito obrigada
Mayra Argenton
Gerente Comercial

Mimy Sant'Anna disse...

EU queroooooooo *--*,gamei nessas embalagens foferrimas,lindas demais,o cheirinho deve ser maravilhoso né!
*-*
Passa lá:
http://mimysantanna.blogspot.com/
=DBjs!

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review