terça-feira, abril 26, 2011

(Parceiros) - Sther Cosméticos

   "O nome Sther surge da abreviação de Santa Thereza, empresa que foi fundada em 1975. O idealizador e atual presidente, João Vitor Ricardi decidiu fazer uma homenagem à tão querida avó, para demonstrar o carinho que toda a família sentia por ela. A Sther Cosméticos se orgulha por estar presente nas grandes perfumarias, redes de supermercados, atacados e distribuidores de todo o Brasil , em 47 países e em todos os continentes. Uma marca inovadora na área de design, matérias primas e perfumaria, preocupada com a beleza, a auto-estima e o bem estar." (www.sther.com.br) 
   É uma empresa que se preocupa com questões de sustentabilidade, meio ambiente, responsabilidade social, qualidade e produtos ecologicamente corretos. Ela possui produtos divididos nas seguintes categorias: Capilar, Infantil e Corporal;  ou  por marcas:
  • Linha Suavity

     Linha composta por loções hidratantes corporais com 14 fragrâncias, extratos e perfumes especialmente desenvolvidos e inspirados na perfumaria internacional. Com fórmulas de alta qualidade e performance que garantem hidratação profunda para todos os tipos de pele.
  • Lorys Professional

 Linha capilar  que traz para casa os cuidados que se tem nos salões de beleza. Nas variantes: Nutri Shine, Over Liss; Extreme Defrizz; Deep Hidrat, Mousse de Chocolate com Queratina e Nutri Sun Gloss. Produtos com consistência cremosa, leve e com maior concentração de ativos, para melhor tratamento dos fios. Composta por shampoo hidratante, condicionador reestruturante, creme para pentear, creme de hidratação, reparador de pontas, defrizantes e umidificador.
  •  Suavity Secrets

       Fragrâncias exuberantes, que remetem à sensualidade e ao romance. Composta por Loções Hidratantes, Sabonetes Líquido, Óleos Corporais e Desodorantes Roll-On, a linha Suavity Secrets possuí qualidade de hidratação comprovada e rica composição de nutrientes. Produtos com alta perfumação, inspirados na perfumaria do mercado internacional. Nos aromas morango com champagne, pêra, pêssego, romã e vanilla.
 Outras linhas são: Suavity Cuidados Especiais, Lorys, Lorys Kids, Lorys Baby, Suavity Ternura Lorys Girls e MaxSther. 

 Conheça mais sobre a Sther: 

                    


                                         


                             







7 comentários:

Stephanny Torres disse...

Parabéns pela parceria! :)
Beijos. Stephanny Torres
http://www.mascotinhadamoda.com/

Mayara Sandy disse...

ai que bom! os produtos parecem ser maravilhosos! parabens!!
beijos

Lucy Ferreira disse...

Parabéns mana!
Produtinhos super luxo!
Bjs.

Unknown disse...

eee parabêns pela parceria viu?
eu conheço essa marca à tempos, adoro os hidratantes

bjinhos
@denisezaglia
http://grbla.blogspot.com

Nathália de Freitas disse...

Parabéns pela parceria, Andressaaa!
Fiquei encatnada com essa linha Suavity Secrets! Eu querooo kkkkk!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

q mega parceria, parabens flor
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Anônimo disse...

Parabéns pela parceria, nos mostre tudoo heim? \o

http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review