quinta-feira, março 03, 2011

(Resenhas) - Máscara Facial Hidratante Nesura



   Essa semana chegaram as Máscaras Faciais Hidratantes da Nesura (LineaVitta) e já fui correndo testar. Vieram 2, uma para eu utilizar e outra para sortear aqui no blog. Juntamente com as máscaras vieram 2 folders: um falando de todos os tipos de máscara e modo de utilizar e um segundo falando do Vitta Relax, um Hidratante e Relaxante para pernas e pés cansados e doloridos e do Vitta Body, um Hidratante Corporal com formulação sofisticada para peles secas e extremamente ressecadas.

As duas máscaras que chegaram são:
 a) Camélia e Sálvia: O efeito adstringente dos extratos de Camélia e Sálvia equilibra a oleosidade natural da pele, mantendo-a lisa e fresca. A hidratação ideal é reforçada pela ação da glicerina combinada com o Pantenol e o Hialurato de Sódio deixando a pele protegida e macia. É indicado para manter o equilíbrio da oleosidade da pele.                      b) Chá Verde: O extrato de Chá Verde colabora para manter as funções normais da pele, que diariamente sofre com a agressão de fatores ambientais nocivos como o sol e poluição. Preserva o frescor e a hidratação natural da pele devido as propriedades somadas do Pantenol, Glicerina e Hialurato de Sódio. É indicado para peles que sofrem com a poluição.

  A máscara é tipo um lencinho úmido onde essa umidade são as substâncias presentes na máscara. Aplica-se esse lencinho no rosto (ele já vem com o espaço dos olhos, nariz e boca) e com o auxílio dos dedos vai ajeitando ele na pele. É necessário esperar 15 minutos e depois de retirar esse lencinho  o restante de produto que fica no rosto deve ser espalhado e aguardar mais uns minutos até secar. Não é para enxaguar. Tirei fotos antes, durante e depois para vocês terem uma idéia.






   Os resultados: a máscara deixou minha pele com brilho (o que aparece na foto não é oleosidade), bem macia e hidratada. Não sei se dá para perceber na foto, mas também amenizou as feridinhas que eu criei de tanto cutucar, ou seja elas ficarem bem menos vermelhas após o uso da máscara. A fragrância é bem gostosa e suave. O que eu não gostei foi o fato da máscara não secar no rosto, isto é, ela fica molhadinha e isso me incomodou bastante pois não curto ficar com o rosto molhado tanto tempo. Tirando isso, ela é realmente eficiente e cumpre o que promete: dilimuir a oleosidade e hidratar a pele. Recomendo.

Outras máscaras da LineaVitta:
Máscara Facial Hidratante Aloe: para peles secas e desidratadas
Máscara Facial Hidratante Framboesa: para peles com baixa luminosidade
Máscara Facial Hidratante Colágeno Marinho: para tonificar e manter a elasticidade da pele
Máscara Facial Hidratante Pepino: para manter a pele lisa
Máscara Facial Hidratante Soja: para peles com falta de brilho e elasticidade
Máscara Facial Hidratante Dermo Ativa: para peles com flacidez
Máscara Facial Hidratante Phyto Ativa: para peles com falta de elasticidade e vitalidade
Máscara Facial Hidratante Pró Vitamina B5: para peles com manchas

  Conheça mais sobre os produtos www.lineavitta.com.br/

14 comentários:

Lucy Ferreira disse...

Mara! Axi bacana também... mas o fato de continuar molhada mana, isso encomoda mesmo!
Ainda naum usei, mas pretendo assim que axar... sabe neah, em Manaus tudo xega beeeem atrazado!
Bjs.

Bruna disse...

Gostei da dica super mara,assim que achar vou testar!

http://brunacatuladeira.blogspot.com

Bjsss :D

Esmaltes da Cah disse...

to mt afim de testar essa mascara, parece ser perfeita!
Beijinhos
Cah

http://esmaltesdacah.blogspot.com

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

tambem recebi e ja testei
sao otimaas
uma delicia
Beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Brenda Palma disse...

Olá flor,eu já usei dessas máscaras e são ótimas mesmo...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Olá, minha flor!
Adorei a resenha. Deu pra ver que o produto é realmente bom. Gostei muito do resultado em seu rosto ;)

Beijos e te espero lá no blog!

www.nicellealmeida.blogspot.com

Nathália Rafaela disse...

Obrigada amiga ! Te dou sim, to passando minha sorte para ti agora mesmo .. rsrs

Ah, e eu amei essa máscara !
Quero pra mim também .. =D

Beijos enormes e saudades !

Roberta Dias disse...

Adorei!
Eu quero e preciso daquela p pele com manchas.
Vou atrás correndooo!
Bjos flor e sucesso!
http://pfmaislinda.blogspot.com

Giselle Trindade disse...

oi flor
adorei a resenha do produto e os resultados.
beijos

Tabita disse...

Tão bem comentada assim, tbm quero uma, fiquei curiosa! Quero experimentar, vou ver se acho por aqui.


Beijokiss!!!

Carol disse...

Oi, Andressa! Adorei a resenha, eu curto ficar com rosto molhado, tô sempre passando água termal, e minha pele é oleosa, talvez eu goste bastante desta máscara. Bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com

Lola disse...

nossa mt bom os resultados mesmo eu tenho tpw uma alergia no rosto que deixa vermelho acho q vou tentar experimentar!!! adorei o blog..to te seguindo!! :)) passa la no meu??? bjssss

Roberta disse...

Andressa, adorei sua dica, muito boa a resenha. Parece mesmo ser ótima essa máscara.
Beijinhooos

Stephanny Torres disse...

Achei bacana! :)
http://www.mascotinhadamoda.com

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review