terça-feira, fevereiro 22, 2011

(Parceiros) - Océane Femme, Dermaphyto e LineaVitta

   O blog agora conta com mais 3 parcerias: Océane Femme, Dermaphyto e LineaVitta


  • Océane Femme
"A Océane Femme é uma empresa do Grupo Promex que atua há mais de 20 anos no ramo de importação e exportação, trazendo o que há de mais inovador para o mercado brasileiro. A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade." (release da Marca)

A Océane é uma marca que possui produtos fofíssimos para as unhas e maquiagem como lenços removedores de esmalte, lenços revomedores de maquiagem e mini-lixas com estampas que, na minha opinião são super fashion e muito boas para levar na bolsa, para ter em qualquer canto da casa! Como a própria marca diz: Indispensável! O mais novo lançamento da marca são os lenços removedores de esmaltes com novas fragrâncias: Wild Strawberry, Acqua Breeze e Sem perfume.
E o mais legal dos produtos é que eles não contém Acetona e essa substância é a responsável por deixar as unhas esbranquiçadas. Além disso, em sua formulação há hidratante e emoliente, capaz de hidratar as cúticulas e facilitar a remoção destas.










  • Dermaphyto

 A Dermaphyto é "uma empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de produtos dermatológicos, oferecendo as melhores opções para a dermatologia brasileira. No Brasil desde 2006, a Dermaphyto está instalada em São José do Rio Preto - SP e com altos investimentos em tecnologia e pesquisas constantes realizadas em 03 Centros de Pesquisas no Brasil" e o mais importante: os produtos são fabricados atendendo rigorosamente às normas de Boas Práticas de Fabricação, o que garante produtos de qualidade, eficazes, não oferecendo nenhum risco aos consumidores.
   Alguns dos produtos da Dermaphyto são Anti-Sinais Phytoage, Capilar Derphyl, produtos de limpeza e higienização e para as unhas.



  • LineaVitta 
 A LineaVitta é uma marca que oferece produtos na linha de cosméticos, maquiagem e higiene. A marca nasceu da Art Médica, criada em 2000 e que tem como objetivo oferecer soluções para proporcionar uma vida mais saudável e plenas á seus consumidores.
 O mais recente lançamento da marca é a Máscara Hidratante Facial para diversos tipos de pele: peles secas e desidratadas; com falta de luminosidade; para manter o equilíbrio da oleosidade na pele, entre outros.
  Eis aqui alguns produtos da marca:


  

                 



2 comentários:

Anônimo disse...

queria testar esses lenços removedores de esmalte.

Clau Jambo disse...

parabéns pelas parcerias.
bj

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review