terça-feira, fevereiro 22, 2011

(Cabelos) - Pantene

   Hoje era pra falar de outro produto para o cabelo mas, como ainda não tenho todas as informações necessárias, vai ficar para a próxima semana.
 

   O produto não é tão novo assim mas também não é tão velho e eu o acho um máximo! É o 3 minutos milagrosos da Pantene que promete restaurar 3 meses de danos em 3 minutos e, para mim, é realmente milagroso. E como usar? Eu lavo o cabelo normal com o shampoo, passo condicionador, desembaraço bem (meu cabelo é cacheado e a única hora em que eu o penteio é embaixo do chuveiro com condicionador pois, se eu quiser penteá-lo depois, viro a Maria Bethânia! rs) e enxáguo até sair tudo. Depois aplico a ampolinha toda no cabelo (tenho cabelo para as duas cabeças, então preciso da ampolinha toda, mas se você não for tão cabeluda, meia ampolinha é suficiente e o importante: feche bem o que sobrar senão as vitaminas do creme oxidam e ele perde parte do efeito), deixo agir por 3 minutos e enxáguo. O cabelo fica super macio, com brilho e um cheirinho muito bom!
   Na verdade, o certo é aplicar o "3 minutos milagrosos" após o shampoo pois qualquer tipo de shampoo abre a cutícula dos fios e o condicionador (ou máscara, âmpolas) fecha a cutícula e os hidratam fios. Portanto, se aplicado após o shampoo, talvez a eficácia do produto seja maior. É uma idéia, na próxima vez que eu usar vou fazer isso.
   O preço varia de 3,50 á 5,00 reais cada ampola, mas já vi conjuntinho com 3 e pode ser encontrado em farmácias e perfumarias.

5 comentários:

Juliana Oliveira disse...

Adorei a dica, estou louca para testar, ainda não usei nenhum produto pantene, mais só ouço elogios, beeijos.

Nathália Rafaela disse...

Obrigada ! =D

Seu blog deveria de ser rosa então ! rs
To te seguindo, muito fofo seu blog .
Ahh e pra dizer a verdade nem sou tão apaixonada por rosa assim ! rs

Obrigada mais uma vez gata.
Beijos e tudo de bom !

Bruna disse...

Adorei a Dica!!
Bjss^^

Carol disse...

Ah, eu já usei, adoro estas ampolas, são ótimas. Bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com

Camille Faria disse...

Eu aaaaaaaaaaaaaaamo esse tubinho!

http://blogmocassimcommeiabranca.blogspot.com/2011/01/meus-3-melhores-amigos-nesse-verao.html

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review