quarta-feira, fevereiro 16, 2011

(Parceiros) - Eyeko

  Hoje vou apresentar mais uma marca que eu sou muito fã! Ainda não tenho nenhum produto da Eyeko mas as embalagens são muito fofas e extremamente lindas e, como sou apaixonada por embalagens... Além disso, vários blogs que são tops como o Make up Atelier da Cinthia Ferreira e o Chata de Galocha da Lú Ferreira já fizeram swatches dos produtos e os elogiaram, o que me fez gostar ainda mais da marca. 



"Eyeko significa amor em japonês e é fruto da criação dos empresários inovadores Max e Nina Leykind. Criada em Londres, em 2000, a Eyeko se tornou sinônimo para cosméticos essenciais.
  Parte menina Britânica, parte gracinha de Tóquio, a empresa oferece produtos exclusivos com o fator WOW, que definem o "Sweet London Style". " (www.eyeko.com)


  Alguns produtinhos da Eyeko:







   Aproveitando minha "fanátiquisse" pela marca, resolvi ser Embaixadora. E como funciona essa história?
Cada compra que você leitora fizer na Eyeko, basta colocar o meu código de emabaixadora E14277 e você ganhará um brinde em sua compra. Não é fácil? E um brinde da Eyeko. Demais! Ao finalizar o pagamento, insira o código em "Código da Embaixadora" ou "Ambassador Code" e pronto! 




   

3 comentários:

Anônimo disse...

eu amo a Eyeko, o melhor iluminador em creme que eu ja usei... só acho que eles estão inflacionando muiiiito os preços... =/

beijaao
www.cabideiro365.com.br

Andressa Motta disse...

Ahhh quanto maior a procura, maior o preço..infelizmente =//
Estou doida para comprar esse iluminador e outras coisas mais!

Anônimo disse...

Li seu recadinho no clube da maquiagem e vim conhecer os produtos... super beijo!

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review