segunda-feira, fevereiro 21, 2011

(Parceiros) - Cora

    Estava eu, entediada e já pensando em ir dormir quando resolvi dar uma última checada nos e-mails e então desligar o computador. Eis que veio a notícia:  minha proposta de parceria com a Cora foi aceita! Sim, o blog tem mais um parceiro e o melhor: com promoções para as seguidoras deste blog!

               A Cora é uma empresa recente, cujo as atividades foram iniciadas em 2007 e "surgiu de um desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais." Sua missão é "Ser uma das marcas de liderança no mercado levando até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Sem com isso prejudicar o próximo ou ao coletivo."   
          Sexta-feira passada (18/02) a loja online da Cora entrou em funcionamento após firmar uma parceria  "com uma empresa de logistica especializada que ficará responsável pela manutenção, gerenciamento, recebimentos e entregas de uma loja virtual totalmente dedicada aos Esmaltes Cora" (E-mail enviado pelo departamento responsável pelas parcerias da Empresa). 



               A loja online é a Basmon.com e, como lançamento, os produtos abaixo têm frete grátis:

Pasta Completa com 110 cores dos Esmaltes CORA
- Kit Coleção Holographic 3D + Nécessaire exclusiva CORA
- Pré Lançamento Kit Coleção Joias Preciosas + Nécessaire exclusiva CORA


           Além disso, SEGUIDORAS DESTE BLOG têm  5% de desconto para compras na loja virtual, basta digitar no CUPOM DE DESCONTO o código 4531blogparceiro. (Essa promoção é válida até final de março, portanto corram e aproveitem pois toda a loja está parcelando em até 2x sem juros). 

3 comentários:

Luana Soares disse...

Uhulll

Parabéns pela parceria, gata!
beijokas =)

www.opacomprei.blogspot.com
@opacomprei

Makeup disse...

Oiee..parabens pela conquista..Adorei, achei muito legal!
Parabens e boa sorte queridaa

Bruna disse...

Boa sorte e Sucesso nessa nova parceria!!!
Bjsss:)

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review