sábado, fevereiro 19, 2011

(Parceiros) - B Side e Sigma Beauty

   Ontem "A Química da Beleza" firmou mais uma parceria e uma afiliação. As empresas cujo o blog conta agora são a fofíssima B Side, na qual as pessoas contatadas (Paula e Karina)foram extremamente simpáticas e a maravilhosa Sigma Beauty, uma excelente marca de pincéis e acessórios para maquiagem.

    Segundo o próprio site da marca, B Side que, traduzindo para o português,  "Lado B, o outro lado, aquele que sai do lugar comum para imprimir sua marca, sua irreverência, sua atitude em um Universo pink e pretomais ousado, alegre e marcante". A marca oferece produtos de elevadíssima qualidade utilizando tecnologia alemã em suas produções. Além disso as embalagens que, além de super fofas e cativantes são recicláveis (olha a sustentabilidade aí gente!) e não são feitos testes em animais. Convido vocês á acessarem a o site da marca para conhecer os produtos. 

   A 2ª empresa a qual sou afiliada agora é a Sigma Beauty: uma marca que "é sinônimo de qualidade e funcionalidade. Nossos produtos são feitos à mão e foram desenvolvidos para satisfazer os mais elevados padrões de qualidade. Eles oferecem uma linha completa de pincéis profissionais especificamente concebido para destacar os olhos e rosto. Cada escova foi testado individualmente para o desempenho, resistência e durabilidade. Os pincéis Sigma Makeup estão disponíveis em kits diferentes para atender suas necessidades específicas. Você também pode adquirir escovas individuais e personalizar o seu próprio kit. Uma escova de rolo projetado especificamente para armazenar e manter sua coleção Sigma pincel de maquiagem também está disponível. "

www.bsidemakeup.com.br

 A marca ainda conta com acessórios fofíssimos como espelhos, necessaries, entre outros.

U$25,00

U$59,00

U$29,00

 A marca está com uma Edição especial de Kabuki rerátil por apenas U$18,75 e kits por U$49,00

   E agora a notícia boa: comprando através do link que encontra-se nessa página do lado direito, você ganha um brinde em compras acima de U$30,00! Por exemplo: se você comprar um espelho e um Kabuki retrátil, sua compra será de apenas U$43,75 e levará mais um produto na faixa!
  Aproveite! Acesse o link abaixo ou o que se encontra do lado direito







2 comentários:

Na disse...

Flor que parcerias mais luxoooo! Acredita que mandei email pra b side perguntando onde poderia comprar , porque amei os produtos, mas aqui infelizmente não vende! =/

Faz resenha pra gente tá?

Beijos

http://consumindoetestando.blogspot.com/

ANA CLÁUDIA MARTINS disse...

OI MINHA LINDA JÁ ESTOU TE SEGUINDO. SEU BLOG ESTA FOFUCHO.
BEIJINHOS!

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review