segunda-feira, fevereiro 14, 2011

(Lançamentos) - Unhas Tenshi

   Não faz muito tempo que foi lançado um tipo de adesivo para as unhas, o Minx, que são adesivos com desenhos, motivos, enfim, mais uma maneira de decorar as unhas e o mais importante: rápido e fácil pois as Art Nails não são simples e rápidos de serem feitos e, esses adesivos é uma ótima opção de substituição em um dia corrido, preguiçoso, enfim...
   Pensando nisso, a Passe Nati lançou as chamadas unhas Tenshi que foram desenvolvidos justamente com essa  finalidade, onde poderemos contar com 2 linhas: a Eliana Super Pérola Tenshi e os Clubes Tenshi, onde aquela possui vários motivos florais, símbolos, texturas fofinhas e este, times de futebol. Segundo o próprio site (www.unhastenshi.com.br) a aplicação é simples e o mais importante: as pessoas alérgicas podem utilizá-lo!  Além disso, a durabilidade é de 5 a 7 dias e pode ser prolongado utilizando-se a Base Finalizadora Tenshi. E, uma última informação, a cartela deverá conter 24 adesivos e, segundo o site, custará em torno de 14,00 reais! Segue abaixo os motivos disponíveis.

       
Imagem tirada do site Unhas Tenshi
      






0 comentários:

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review