quinta-feira, fevereiro 24, 2011

(Corpo) - Manteiga esfoliante de Castanha

   A Manteiga esfoliante de Castanha é um produto da Natura indispensável no meu armário. Conheci o produto ano retrasado quando fui sorteada em um mini curso de Cosmetologia ministrado por pesquisadores da própria Natura e desde então não o deixo faltar.
  O esfoliante é bem tipo uma manteiga, bem pastoso e com grânulos grandes, o que permite a esfoliação. A aplicação do produto não é tão fácil quando não se deseja perder nada (ou seja, é difícil porque ninguém quer desperdiçar nada, né?) pois você consegue pegar "um montinho" com a mão e espalhar. Apesar desse ponto negativo do disperdício, gosto muito desse esfoliante pois pra mim esfoliação tem que ser pesada, eu preciso sentir que as células mortas foram para o ralo e esse produto realmente proporciona isso!
  Outros pontos positivos são a fragrância: adoro o cheiro adocicado da castanha e a hidratação. O produto esfolia a pele e a hidrata ao mesmo tempo, ou seja, não é necessário passar um hidratante após o banho. A pela fica macia, sedosa, aveludada e hidratada!



Minha manteiga já no final. Dá pra ter uma idéia da textura.

A Manteiga esfoliante da Natura Ekos pode ser adquirida com consultoras e também em outras fragrâncias como Cacau, Andiroba, Maracujá

2 comentários:

Bruna disse...

Já ouvi falar falar que é o´tima,vou testar rs obrigda pela dica!!
Bjss^^

Plumas e Caprichos disse...

ai eu queria a de maracujá.Amo maracujá *-*

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review