sábado, junho 30, 2012

Zarpo - Viagens luxuosas com até 50% OFF

   O Zarpo é um site de viagens que oferece destinos selecionados a dedo a condições irresistíveis. De acesso limitado a seus sócios, www.zarpo.com.br propõe todas as semanas, várias hotéis deslumbrantes a tarifas exclusivamente negociadas. Além disso é super exigente: seus correspondentes selecionam e visitam todos os hotéis parceiros com o objetivo de surpreender e satisfazer seus sócios mais sofisticados.

Sandos Cancun - Cancun, México


   Ao comando do barco, três amigos franceses e apaixonados pelo Brasil, investidores e empresários, têm a ambição de se impor como ator de referência no ramo do turismo de luxo online, inspirando-se de um modelo que tem muito sucesso internacionalmente.Três franceses, amigos de faculdade e apaixonados pelo Brasil, estão encabeçando as operações do Zarpo. Conheceram-se na associação de estudantes da melhor Business School européia, na qual Numa era DJ, Eloi editor de um jornal satírico e Alexis, responsável por fazer os outros trabalharem. 
A cada semana vocês poderão conferir uma oferta de pacote aqui no A Química da Beleza! 
E por que não aproveitar que o tempo esquentou um pouquinho para curtir as férias com a família no Blue Tree Park Lins em Lins, no interior de SP? A condição de pagamento é facilitada em até 12x e as acomodações são um luxo!




O Blue Tree Park Lins resort é um espaço com muita água, verde e infraestrutura completa com quadras, SPA, lojas, bares, fitness Center e muito mais! Você se surpreenderá com os 2.800 m² da espetacular Praça das Águas, um oásis com piscinas formadas por água corrente mineral e termal naturalmente aquecida a 39,5º C.  O parque aquático é formado por piscinas com águas quentes, correntes, toboágua e escorregadores que animarão adultos e crianças. E, depois de participar das inúmeras atividades, que tal repor as energias no ótimo restaurante Flamboyant, com pratos nacionais e internacionais (todos inclusos na tarifa)?


   Quer conhecer outras ofertas? Acesse www.zarpo.com.br

8 comentários:

Susy Suh♥ disse...

Muito legal essa dica,é sempre bom poder viajar,curtir e descançar por um preço em conta né?
Muito obrigada por sua visitinha e realmente vc deu uma sumidinha...mas apareça mais vzs...bjs e sucesso
http://sumorenaflor.blogspot.com.br

Gabriele Vilkonyte disse...

Hi dear,
maybe you would like to follow each other's blogs with GFC or via bloglovin? or even both?

http://www.facebook.com/pages/wolffashion/369430966451649

have a nice day!
gV

Ioana-Carmen disse...

this is amazing! SHEINSIDE giveaway on my blog!!
Fashionspot.ro

Maja disse...

Wish I am in Cancun :) You have very nice blog ,would you love to follow each other ? :)

Rachel Lima disse...

Oi Andressa, tudo bem?
Você conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. O LooknBe está presente na França (com mais de 60 000 usuários), Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá. No site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Questões".
Podemos contar com a sua participação???
Att,
----
Equipe LooknBe Brasil. (rachel@looknbe.com)

http://www.looknbe.com/pt_BR/

Nathália de Freitas disse...

Que dicaaa maravilhosaaa!
Fiquei super feliz em ver que vc voltou! Amiga finalmente to vendo as coisas do casório, marquei pra maio/2013 e já estou anciosa!
Tem um sorteio super luxo rolando lá no blog!!
O prêmio é o Cleansing & Polishing Tool da Sigma, participa vai!

Super beeijos =*
Blog Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

Nathália Rafaela disse...

Oii lindona, que saudade!
Eu to bem lindona e você!? Tá a maior gata. ;]
Obrigada pelo carinho!
Eu amei esse post, adoro viajar e que lugar mais lindo! *_*
Beijos querida! ♥

Sorteio de kit da Koloss, participa? *_*

Makes e Mais || Página do Face

2013 disse...

aah que sonho *-*
adorei seu blog!


beeijão

visite meu blog, adoraria te ver lá *-*
http://mimosdavanessa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review