quarta-feira, julho 06, 2011

Eye Perfect - Sombra Instantânea


    Semana passada a Reh Cosméticos me enviou uma caixinha dessa Eye Perfect, que são sombras instantâneas, ou seja, as cores vêm prontas em um aplicador que parece um isoporzinho (não sei explicar muito bem o tipo de material), são 3 cores,  uma mais clarinha, uma rosa e outra verde como dá pra ver na imagem acima. Na embalagem vem 2 jogos, ou seja, dá pra aplicar 2 vezes. 
    Como proceder: Estique bem a pálpebra móvel para que seja mais fácil "grudar" o aplicador nela. Segure-o com as duas mãos e o pressione por aproximadamente por 4 segundos (eu pressionei por mais tempo, aproximadamente uns 10) e fui deslizando em direção á orelha. 

      Testei a sombra com e sem primer. Os resultados foram esses:






   Minha opinião: O primer não influenciou nas cores, ou seja, normalmente ele potencializa a cor e isso não aconteceu. Conforme eu piscava para tirar as fotos, as cores iam sumindo e isso foi um ponto extremamente negativo, afinal a sombra tem que durar o máximo de tempo possível né? Além disso, a pigmentação deixa a desejar e o aplicador é um tanto quando complicado, pelo menos para mim que sou desajeitada e estabanada e, dessa forma, as sombras ficaram tortas na minha pálpebra. Uma coisa que não tentei e a idéia me veio agora na cabeça foi tentar pegar o resto de sombra com o pincel e acertar a pálpebra, talvez o aspecto ficasse melhor. As cores não são tão fracas assim como mostra a foto, a máquina não conseguiu pegar com fidelidade, mas ainda assim não é aquela maravilha.  Na embalagem ele fala que, se você quiser homogeneizar as cores, pode usar o outro lado (é isso?) do aplicador, mas eu não tentei.  Esse produto poderia ser ótimo no caso de as mulheres não terem tempo de se maquiar e tal, mas para mim não ajudou em nada. Conclusão: Produto reprovado.

    

  • Aproveite a Oferta da Reh Cosméticos no site de Compras Coletivas Grupara: Renew Clinical Derma Full Creme + Renew Clinical Microesfoliante Facial de R$85,00 por apenas R$49,90!




11 comentários:

Faby Lurdes disse...

Interessante dressa essa novidade, mas não achei láaaa pigmentada quem sabe uma outra maca pode ser melhor e bem fixada, e as cores quase não se vê bjooo

http://rosacompreto.blogspot.com/

fabricia silveira disse...

Andressa com sinceridade é a mesma coisa com o prime prime e sem prime. mais amei . bjus


http://fabriciamakeup.blogspot.com/

Ariane Torrezan disse...

ola Andressa bom é legal mas sinceramente não é mto pigmentada ne

http://itgirlsariane.blogspot.com/

bjossss

Anônimo disse...

Olá!

Andressa estou passando para te convidar a conhecer o meu mais outro blog que acabei de montar e quando poder dá uma passadinha por lá e se poder me seguir eu iria ficar muito feliz em ter a sua participação por lá tb!

Bjos; Janini

http://atelieniniartes.blogspot.com/

Tarsila Vogue disse...

oiii
uauu
isso é uma solução ótima
make pronta
adoreii
=)
bjo
tata v.

Gabrieli Brizola disse...

Oiii dee, essa é uma ótima idéia pra quem ñ curte muito "cores" e prefere mais a opção discreta da make, mais muito linda ! Será qe tem aqui em pira ?!? (nunca procurei tbm aishahus )
Beijoooos , aaah e viva Piracicaba né \o

Unknown disse...

Oi flor,
Nossa eu estava morrendo de curiosidade para testar =D Bem esclarecedor seu post, gostei muito!
bjos
http://www.dicasemodas.com/

Nathália de Freitas disse...

Fiquei mega interessada nessa novidade qnd começou o post, mas confesso que desanimei qnd li que a sombra não dura mto! hahaha
Quem sabe os fabricantes um dia não melhoraram isso! Eu vou adorar! =)
Lindinha, estou indicando as seguidoras lá do blog pra participar de uma tag! Vai lá conferir e se quiser participa tb!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Nathália Rafaela disse...

Tava doidinha para saber dessas sombras, pena que elas não duram não é amiga !? =/
Eu queria o Strawberry Milk, mas ao contrário de você, a minha boca é muito grande e pioraa ainda mais com determinada coress. rs

Beijoss amore !

Lú de Campos disse...

Ah se não fosse os salvadores da patria "primers" ainda bem que existe....bjooo

NN disse...

Deixou a desejar na pigimentação de fato, geralmente essas inivações vem com tecnicas aprimoradas, mas infelizmente nem sempre dão certo. Parabens pela sinceridade!

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review