terça-feira, julho 12, 2011

(Esmalte da Semana) - Hits e Ludurana


   A combinação Anja da Coleção de Inverno Pop Up Store da Hits e Relâmpago dos Flocados da Ludurana não foi uma muito feliz essa semana. A Hits é uma das minhas marcas favoritas de esmalte mas dessa vez ela me deixou na mão: não sei o que aconteceu com esse vidrinho, talvez ele tenha vindo com problemas de fabricação mas o esmalte estava grosso (e eu não o havia aberto desde a compra) e tive que tomar muito cuidado pra não exagerar nas camadas, o que foi difícil e, além disso, a cor não me agradou muito. Após 2 camadas dele, que já eram mais do que suficientes, resolvi passar o flocado da Ludurana e, logo de cara o pincel já estava com problema: algumas cerdas eram maiores que as outras e eu precisei cortá-las com tesouras! Em segundo, não sei se fui em feliz na escolha da cor de fundo do flocado, mas eles praticamente sumiram no esmalte e, além do mais achei o esmalte muito viscoso também. Ou seja, o esmalte dessa semana foi algo infeliz: não gostei da cor, tentei melhorá-la com um flocado e ele mal aparece nas unhas! Frustração total para mim.

12 comentários:

Srta Nath disse...

Oii amoree ! =)
Não gosto dessa cor de esmalte nas minhas unhas, mas nas unhas alheias acho lindoo, rs'
Beijos lindonaa !
http://makesdasrtanath.blogspot.com/

Fernanda Póvoas disse...

Adorei a cor!!!
Essa semana também fiz uma mistura, Hits+glitter só que azul escuro!! AMEIII!!!
Amanhã vou postar no meu blog, dá uma passada lá pra ver!!! Beijoooo...

http://makeupmeumundo.blogspot.com/

Michele Rodrigues disse...

Sabe gostei da cor defunddo! realmente o flocado não apareceu... Mas na minha opnião não foi uma escolha infeliz ! Achei que o Anja da hits ficou bem... pelo menos na foto!rs
http://missrosachoque.blogspot.com/

Reh Ribeiro disse...

Ahhh, vou te falar que não gosto muito desse tom de verde...Mas suas unhas estão lindas, se vc visse as minhas agora!:\
Socorro Manicureeeee!!!! rsrs...

Bjkas!

Carol disse...

Quese não deu pra ver o flocado na foto.... mas amo o verde militar bjos te espero la no blog
psempremulher.blogspot.com

Nessinha Carvalho disse...

MENINA QUE VERDE LINDO AMEI..
JA TO SEGUINDO AK VIU??
RESPONDI TEU COMENTARIO LA NO BLOG
BJOX...

Marie disse...

Eu gostei da cor, o flocado pode ter deixado a desejar, mas suas unhas ficaram bonitas apesar de todo estresse.

Villa Zahara disse...

Amei a cor, é atual e esta na moda. O flocado pode não ter sido uma boa escolha mas o resultado final foi legal.
Kisses, Nat.
www.villazahara.com.br

Tarsila Vogue disse...

acho linda essa cor
bjo
tata v.

Renata disse...

Dressa amei essa cor,lindissimo flor
beijão linda
te seguindo amore

Aline ferreira disse...

Adorei essa cor, vou procurar!!! Te seguindo tbm..bjo

Bella Felicio disse...

Adorei a cor do esmalte!!!!
já estou seguindo tambémm =))
Lembro de vc no encontrinho =D

beijossss ...

coisaasdebella.blogspot.com

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review