sexta-feira, julho 22, 2011

Concurso "Colaboradora Oficial"



    Essa semana "A Química da Beleza" passou por uma série de reprogramações e analisando o meu semestre, resolvi abrir um concurso para que o blog continue no mesmo ritmo desse mês de Julho em que estou de férias e o mais importante: sem perder a qualidade das postagens! Para isso, resolvi abrir um concurso para Colaboradora Oficial do blog. 

Colaboradora? 
      Sim! Agora os posts do "A Química da Beleza" não serão feito apenas por mim, Andressa Motta, mas também por uma nova pessoa que será escolhida dentre muitas candidatas (assim espero), como a que melhor se encaixa no perfil do blog. Dessa forma, deixo aqui já adiantado que, se você não for escolhida (o), não fique triste pois isso não quer dizer que você não foi aprovada (o) no concurso, mas apenas que você não tem o perfil que eu procuro!




        Explicando: Os candidatos deverão elaborar um post (texto + imagens >> as imagens ficam a critério de cada um, colocar ou não) cujo tema é auto-estima e beleza, onde ele deverá conter no máximo 1 página do Word. Esse texto deverá ser enviado para o e-mail andressamottaa@gmail.com até o dia 31/07
       O melhor post será publicado no dia 02/08 e a (o) nova (o) colaboradora (o) será anunciada(o). Junto com o cargo, a pessoa também ganhará um pequeno kit de maquiagem e manicure cuja foto não será divulgada hoje pois os produtos encontram-se em outra cidade! Posso adiantar que o kit contém batom e primer de sombra da Dailus Color, pedra pomes, lixa, pente, separador de dedos e mais alguns itens surpresa!

     Boa Sorte!

8 comentários:

Faby Lurdes disse...

Que chique amigggaaa em breve receberás meu email bjinhoss

http://rosacompreto.blogspot.com/

Unknown disse...

hum coisa boa gostei bjos

Unknown disse...

Que bacana, bem criativa sua ideia ;)

Flor, estou te seguindo aqui, se puder me segue lá também? *-*

Beijos

manias-de-mulher.blogspot.com

Gabrieli Brizola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lú de Campos disse...

TOMARA QUE DE CERTO AND..BOA SORTE...TOMARA Q A NOVA COLABORADORA SEJA A SUA ALTURA....AUAUAU...BJS AND..

Anônimo disse...

Acabei de conhecer seu espaço e espero que consiga uma colaboradora bem antenada!! :D
Estou sseguindo e se puder me seguir de volta ficarei feliz!! Bjos e otimo fds!! ;D

سشةةغش disse...

Que bacana! Linda passei aqui para deixar um abraço.

NN disse...

Espero de coração muito sucesso, vou demorar entender, pois acho q vc esta indo muito bem, no demais muito sucesso, viu? Conte comigo no que precisar

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review