quarta-feira, julho 27, 2011

18° Mega Evento - Danny Cosméticos



     Segunda-feira (25/07) foi o dia da 18ª Edição do Mega Evento, o Encontro Anual da Beleza promovido pela Danny Cosméticos e que contou com grandes profissionais de beleza de marcas super renomadas como a Taiff / ProArt, Aspa Cosméticos, Vult Cosmética, Wella, Beauty Fair e L'oreál. O Evento aconteceu em Americana, cidade do Interior de São Paulo no Espaço Le Blanc e, além do conhecimennto nas próximas tendências e técnicas, a Colorama também esteve presente fazendo esmaltação com as duas recentes coleções da marca: Fórmula Secreta e Espelho Espelho Meu.
  Eu tive a honra de ser convidada, em nome do blog, para esse Evento e estive registrando os melhores eventos, as próximas tendências, enfim, tudo o que eu consegui para mostrar aqui para vocês. A postagem será dividida em 2 para não ficar muito longa, ok?





     A Taiff e ProArt apresentaram a tendência Master Minds - Fluxo de Idéias, com Silvana Fernandes e Priscila Delfino. Mas o que é esse conceito Master Minds? Ele alterna vários estilos em um único corte, ou seja, com apenas um você consegue um look romântico, clássico, moderno e, para isso vários profissionais  unem-se em prol de um resultado desejado (fluxo de idéias).
     A ProArt mostrou no evento sua última novidade (lançada na Hair Brasil 2011), a Navalha Blue Titanium que é ideal para desfiar, perfilar e texturizar os fios, mantendo-os afiados. Além disso, ela proporciona mais movimento aos fios, deixando-os mais irreverentes. Segundo as empresas,  a tendência são os cortes geométricos, ou seja, trabalhar a forma e o efeito.

.




   A Aspa Cosméticos levou o hairstylist Lauro Soares Boos que, influenciado por tendências asiáticas, africanas e européias além das brasileiras, investiu nas cores e formas. Os penteados destaques do profissional foram os coques que estarão em alta na próxima Primavera/Verão. Lauro é totalmente á favor de penteador ágeis e rápidos e, nos elaborados durante o Evento, ele utilizou um dos grandes lançamentos da Aspa que é o Sexy Town Hair Spray - Fixação Forte e Extra Forte >>>  Permite renovar o visual rapidamente e mantém o penteado intacto sem importar o lugar que você vá. Em sua formulação existem polímeros especiais que não agridem o cabelo. 
   Falando um pouco dos cortes, os que exploram o movimento natural dos fios são os preferidos, sempre visando a praticidade. Nos cabelos crespos, os fios devem ter movimento e leveza. Já nos lisos, a tendência são camadas, cortes assimétricos.





   Quem esteve representando a Vult Cosmética foi o Maquiador (e Ex-BBB) Dicésar, super simpático, alegre e alto astral. Dicésar levou a mulherada á loucura fez uma apresentação muito colorida utilizando as sombras flúor e neon (as da marca brilham na luz negra) da Vult que serão tendência na próxima estação e não apenas para as baladas, festas, makes noturnos, mas também para o dia! O Maquiador deu várias dicas que são mostradas no vídeo abaixo e, outra tendência que já é observada nessa estação e continuará em alta é o côncavo marcado. Dicésar procurou levantar a auto-estima de todas ali presente dizendo que as mulheres devem se achar bonitas pelo que são e que a maquiagem existe para ressaltar ainda mais essa beleza natural e que sua escolha é uma homenagem ás mulheres.






Aguardem a 2ª parte com Wella, Beauty Fair e L'oréal....

15 comentários:

Dicas Femininas disse...

Olá Dressa adogo ficou lindas as fotos parabens miga beijosssssss

Faby Lurdes disse...

Que lindo evento aqui não tem nada disso deve ser muito bom amiga vamos num evento assim hahahahah vou amar bjoo

http://rosacompreto.blogspot.com/

Brenda Palma disse...

Ah que bacana em flor...
Tem sorteio lá no blog, participa!

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com/2011/07/oba-sorteio-o.html

Natália Cristine Prado disse...

Sombras neons pro dia? #medo (espero q as meninas usem com moderação kkkkkkkkk)

Unknown disse...

Que bacana esse evento, deve ser mto bom participar.
Amei as dicas do Di...ele é mto fera no que faz!

Parabéns pelo post^^

fabricia silveira disse...

Dessa Que lindo esse evento.
bjus.
http://fabriciamakeup.blogspot.com/

Boneca Isis disse...

Evento bom, dicas boas, fotos boas....
Beijo boneca*

Reh Ribeiro disse...

Ain pena que eu não fui...
Mas devia tá maravilhoso!

Bjus!

Lú de Campos disse...

Owww leva eu, leva, leva...pelo jeito vai ser ótemooo andressa....legaL...aqui nao tem dessas coisas...

http://beauteluziadecampos.blogspot.com/

Nathália de Freitas disse...

Vc tah megaaa chic amigaaaa!
Adoreeei a cobertura do evento! Qnts fotos! =)
Bom final de semana pra vc!

Bjooo
Nath de Freitas l Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

Camille Faria disse...

Fiquei querendo participar! Amo a lingua presa do Dicesar!

=***

Maria ( Mulher que se cuida) disse...

Quem me dera estivesse lá, amei amiga beijos www.mulherquesecuida.com

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

esses eventos são tudo de bom né??

Beijos e ótimo FDS
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/
Não deixe de participar do sorteio de um kit de pinceis da sigma, lá no blog http://migre.me/57lnq

NN disse...

Amo eventos assim, novidades assim encantam, não é? Parabens pelo post, gostei!

Ana Paula Silva disse...

Que legal a evento! *-*

Beijinhos!

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review