sexta-feira, junho 17, 2011

(Lançamentos)


1. A Océane Femme lançou uma linha de lápis para olhos composta por cinco itens: Lápis delineador; Lápis delineador Plus; Lápis Retrátil; Delineador e Lápis delineador Duo com cera de carnaúba e lanolina na formulação.

2. A Artdeco apresenta o Nail Polish Remover, removedor de esmaltes que promete praticidade e economia. O lançamento contém 30 pads, com formulação livre de acetona e que conferem hidratação às cutículas.

3. A Hits Speciallità lançou uma coleção em parceria com estilista Cynthia Hayashi. São 6 cores que possuem acabamento metálico perolado, inspiradas nas pedras preciosas: Água Marinha, Pirita, Mica, Topázio Imperial, Pedra do sol e Hematita.

4. O Creme Depilatório Corporal Teen, da Depi Roll, foi desenvolvido para a depilação de pernas, virilha e axilas. O tempo de ação do produto quando aplicado sobre a pele é de três minutos e a remoção deve ser feita com esponja úmida e água morna. O produto tem fragrância de framboesa.

5. A Bourjois lançou o Healthy Mix Serum e o Healthy Mix Powder (ambos da linha Healthy Mix). Enriquecido com micropigmentos iluminadores, o Healthy Mix Serum tem textura em gel e efeito semi-opaco, suavizando linhas de expressão. Já o Healthy Mix Powder é um pó solto, com textura ultrafina e acabamento opaco, cuja formulação combina ativos como damasco, melão, maça e gengibre.

6. A Revlon lançou quatro tonalidades para a linha de esmaltes Nail Enamel: All Fired Up, Devilish, Scene Stealer e EndlessPossibilities. Os novos esmaltes, assim como toda a linha NailEnamel, são formulados com proteínas da seda. A promessa é de cobertura uniforme, livre de bolhas e manchas.



   A Cora lançou a linha Duo Chrome, que  são esmaltes que mudam de cor com o reflexo da luz deixando brilhos multicoloridos sobre a unha. A coleção é composta por 8 diferentes cores e foi lançada nessa 2ª feira. Cada vidrinho deverá custar de R$1,90 a R$2,50.



7 comentários:

Unknown disse...

Amo os esmaltes da hits!e os outros produtos são Mara bjo
psempremulher.blogspot.com

Maria ( Mulher que se cuida) disse...

nunca usei essa linha, mas tudo indica que é um sucesso ... ótimo post amiga www.mulherquesecuida.com

Brenda Palma disse...

Nossa quanto lançamento, assim meu bolso não aguenta... rsrsr

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Reh Ribeiro disse...

Adorei a cor dos esmaltes, só me falta me a manicurrrre...rsrsrs

Bjkas!

Stephanny Torres disse...

Amei!
Beijos!:*
http://www.mascotinhadamoda.com/

Esmaltes da Cah disse...

adoreiiii os lançamentos^^
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Unknown disse...

Quero ver este lápis da oceanee, será que é macio?? nao estou dando sorte ultimamente..

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review