terça-feira, maio 10, 2011

Clareamento de Pêlos


  Primeiramente gostaria de justificar minha ausência no blog devido á uma gripe que peguei e, no começo, desconfiava que era dengue mas agora já estou bem melhor e certamente é apenas uma gripe forte.
   O post de hoje é sobre clareamento de pêlos, algo que utilizo há alguns anos para clarear os pêlos dos braços e coxas já que, naturalmente, tenho muitos pêlos escuros e não gosto muito. Descobri a técnica em 2007 quando fazia cursinho e até hoje sou totalmente adepta. 

      Então, qual o procedimento necessário?
    Existem muitos kit's clareadores como o último que comprei, onde nele vem o pó clareador, a água oxigenada, uma embalagem de plástico para misturar os dois e um "palito" para mexer. 



      No entanto não sou muito fã desses kit's pois a água oxigenada deles é de 12 volumes e a que eu costumo usar é de 40 volumes, ou seja, a quantidade de oxigênio gerada nessa última é muito maior que na primeira e, por isso, o tempo necessário para descolorir é bem menor. Então, eu compro o pó clareador (normalmente da Biocolor) e água oxigenada 40 volumes. Misturo ambos e aplico nos braços e nas coxas e espero 5 minutos pra enxaguar. CUIDADOS: faça isso em um ambiente aberto os vapores desprendidos   causam tosse e faz mal. E tome cuidado para não manchar roupas, toalhas pois estraga e não sai mais.
      Se você optar por usar também uma água oxigenada de 40 volumes, não deixe reagir mais que 5 minutos ou sua pele irá queimar!

     O resultado final são pêlos loirinhos e totalmente disfarçados. No caso do meu braço só não fica tão disfarçado pois eu tenho muitos, mas mesmo assim o aspecto melhora muito!



      Não se esqueçam de participar do SORTEIO que vai até 6ª feira:

2 comentários:

Brenda Palma disse...

Legal flor, mais não gosto de pintar os pêlos...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Nathália Rafaela disse...

Muito legal amore !
Não uso, mas pra quem usa é bem fácil e prático né !?
Tem comprinhas lá no blog . *-*
Beijos lindaaa.
http://makesdasrtanath.blogspot.com
@srtanath22

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review