domingo, abril 17, 2011

(Esmalte da Semana) - Hits e Big Universo


  Essa semana resolvi estreiar o meu craquelado da Big Universo. Infelizmente uma das unhas da mão esquerda quebrou na carne e eu ainda não fui comprar a unha postiça pra dar aquela disfarçada, então tirei foto da mão direita. 
  Primeiramente passei 2 camadas do Sorvete da Hits e, por cima, o Vulcano da Big Universo. Ficou assim:



    Minha curiosidade era muito grande para com os craquelados pois eu ficava pensando: "Como que esse efeito vai aparecer na unha?" e mais curiosa ainda fiquei quando passei e vi que, ao secar, ele ficava todo "rachado". Empresas de esmalte, por favor, teriam como me enviar um e-mail explicando como isso funciona? É alguma substância que vocês adicionam? Gostaria muito de saber!
   Adorei o efeito e quero logo mais craquelados!

21 comentários:

Glau disse...

Lindãooooo, eu comprei uns crakles da ludorana gostei tb =)

Bjus.

Sheawen Make - Up disse...

Super lindoo, eu ainda não tenho nenhum craquelado, vou ver se acho aqui na minha cidade!! rsrs
Cheiro...

http://sheawenmakeup.blogspot.com/

Lucy Ferreira disse...

Mana... eu também uns craquelados da ludurana!
E também gostei muito, são lindos!
Mas esse da BIG parece que os craqelês ficam mais fofos neah?
Amei... bjs.

Na disse...

Oii Dre, tudo bem por aí?? Eu nunca usei craquelados, e acho que não vou gostar pra mim. Mas essa combinação ficou muito linda!

Beijão

Poly Nascimento disse...

Tem selinho pra você lá no Blog...E tá rolando um Sorteio também! Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com/

Ariel Santiago disse...

Nossa, ameeeeeeeeeeeei!!!!!!
Flor, adicionei lá o gadget para seguir! Vou te seguir tb...
E vou procurar se acho em algum lugar listras verticais, e posto no blog!

Beijão

http://www.umglossamais.com

Sol Ribeiro disse...

Nossa amei, super lindo! EU QUERO!!!
Bjao

http://donamenina-sol.blogspot.com

Anônimo disse...

Legal esse efeito, tem em todas as cores?

Lucy Albieri disse...

Gostei mtt da combinação esse rosinhaa .. Ainda não achei um craquelado na minha cidade =[[
Bjinhuss
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com

Unknown disse...

Super usado ultimamente!

Tuine Simons disse...

hahahahahha!
Tranasmissao de pensamentos!!
estamos com as mesmas cores!!
menos o crakelado ne?!
jhauhsuahsahhasa
beijos amiga!

Bruna Cunha disse...

Adorei essa combinação!!!
Quero esse esmalte da Big Universo, eu tenho o Iceberg, mas agora quero esse preto hehehe

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Lucy Ferreira disse...

Oi mana!
Mamys ta boa.. obrigada por perguntar! :D
Tá tomando uns remedinhos! hihi
Bjs.

Faby Lurdes disse...

Amei andressa olha só a cor PERFEITA!!!!

Rosa Com Preto kkkkkkkkk

Linda, mal nos falamos ontem vc entrou e saiu rapidinhoooo...

bjssss

http://rosacompreto.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ficou bonita a combinação, gostei *-* Eu amo esse HITS *0* Tenho vulcano e só usei uma vez ;x

beijos!

Anônimo disse...

estou te seguindo querida!

Mary disse...

FICOU LINDA SUA UNHA.Tem selinho pra você lá no meu blog http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/

Lidyane Estevam disse...

Andressa ficou lindo demaissss !
Eu tenho esse craquelado depois vou usar ele por cima de um rosinha tbm *w*
Beijos

Maria ( Mulher que se cuida) disse...

Nossa fantástico nossa ficou lindas essas unhas
bjuss!! www.mulherquesecuida.com

Unknown disse...

adorei o esmalte, o blog está fofo
estou seguindo
me segue tb =D
www.makeshop-blog.com
abraço

Carol disse...

Oi, Andressa! Comprei o Magma da Big, um vermelho lindo, mas ainda não achei o Vulcano, q é lindão tbm. Ficou linda a combinação, me apaixonei por estes craquelados. Bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review