terça-feira, abril 05, 2011

(Cabelos) - Leave in da Grandha

A Grandha me enviou há um tempo um kit com Shampoo, Condicionador e Leave in, tudo para cabelos cacheados. Também há algum tempo falei do Shampoo e do Condicionador, mas não do Leave in.



A textura do produto assemelha-se ao Leave in da L’anza, Intrakera, e posso dizer que o efeito é bem parecido. Ele hidrata os cabelos sem deixá-los pesados, algo que os cremes de pentear comuns, como  o da Pantene, por exemplo, fazem. É necessária uma pequena quantidade para aplicar no cabelo todo (e olha que eu tenho muito cabelo!), algo em torno equivalente á 3 moedas de 1 real. Os cabeleireiros certamente achariam essa quantidade um absurdo, mas para deixar do jeito que eu gosto, sem armar muito, essa quantidade é perfeita.
Outro ponto positivo do produto é que ele tira o volume dos meus cachos, mas não os deixam murchos. Há um tempo até andava reclamando que meus cabelos andavam sem volume (antes de eu quase ficar careca de tanto cabelo que caiu eu reclamava que tinha muito volume, vai entender) e o Leave in proporcionou isso na medida! Adorei muito!

8 comentários:

Blenda Moura disse...

OTIMA DICA!
DEVE SER BOM
MAS N ACHEI AQUI
BEIJO
http://morenafashionbelju.blogspot.com/

Roberta disse...

Eu amo Leave in eu uso um da Dove, é ótimo tb. adorei a dica.
Beijokas

Mayara Sandy disse...

que dica maravilhosa! amei

beijos
http://vitrinefashion.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei a dica! Também reclamava que meu cabelo era volumoso e tals, agora o bichinho tá caindo pra valer, RSRSR!!

Beijos!!

Esmaltes da Cah disse...

adorei a dica Dre =)
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Rebecca Nogueira disse...

Amei amei!! Vou tentar achar por aqui e começar a usar!
Beijokasssssssssssss

http://mundorosachique.blogspot.com/

Anônimo disse...

Esse é o melhor leave-in que já usei! E olha que meu cabelo resseca e arma facilmente. Achei o produto da minha vida!!!!

Unknown disse...

Eu uso, porem meu cabelo é preto, o produto no outro dia fica como se eu tivesse passado perto de uma colcha que solta fiapinhos, entendem? Fica inteiro esbranquiçado, um horror!!! Vou até escrever para o contato da Grandha, informando-os disto.

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review