terça-feira, março 29, 2011

WishList II


Vamos á 2ª parte da minha WishList:
Blush Orgasm da NARS - tenho loucura pra usar esse blush! Sempre vejo ele vários blogs e fico babando! Sem contar que a cor é linda né? E combina super com meu tom de pele.                
 - Blush NYX - Aquela velha paixão pela Deusa Nyx! Ultimamente estou viciada em blushes (se fossem apenas blushes estava bom né?) e quero muitos de várias marcas
- Paleta 120 sombras: Nem precisa dizer né?                                                                           
Eyeko Liptastik - Vi uma resenha dele no Make Up Atelier e me gamei! Sem contar que as embalagens da Eyeko são um mimo né?                                
 - Quarteto de Sombra da Revlon - paixão antiga, será minha próxima compra! Na verdade eu queria todos os quartetos da marca mas me contento com apenas um. 
Eyeko Lodon Lips - sou viciada em gloss e a embalagem desse é meu sonho de consumo! Super fofíssima!                                                                        
 - Lápis Bege Duda Molinos - para usar durante o dia, para ir á faculdade. Anda fazendo muita falta!                      
 - Fluidline da MAC - para usar com o pincel chanfrado do Boticário e fazer delineados! Preciso fazer um treinamento intensivo com os delineadores comum porque não tem jeito não... esse da MAC seria perfeito!

      Aproveitando que falei da Eyeko, a marca está com uma promoção incrível! Alguns produtos estão com 25% de desconto! Basta escrever SPRING na caixa do código de desconto! Promoção válida para compras acima de U$20,00! E tem mais: colocando meu código de embaixadora (E14277) ao finalizar a compra, você leva um brinde! Não percam.



18 comentários:

Raíza disse...

iiih também quero tudo! rsrs

Bjs,
http://raizadicas.blogspot.com

Na disse...

Dreeee! Td bem por aí???

Me ensina a fazer essas montagens? kkkk...

Que programa você usa?

Ahh, eu tb quero o Orgasm!!! :)

Beijos!

Roberta Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Dias disse...

Adorei as dicas de make!
O q é essa paleta de 120 coresss!!!
Q delírioooo!!!
KKKKKK
Bjos!!!

O mundo das gurias disse...

Que makes mais lindas *-* adorei as cooores :D
bjinhos, boa noite ;*
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Mirza Braga disse...

Amyga... que lintinha tudoooo... hihihi Passado pra agradecer sua presença no meu blog, Obrigada por deixar sua marquinha lá viu?! Tô meio sumidinha mas sempre que dá apareço aqui! Já deixou sua marquinha na ultima postagem lá no meu blog? já se inscreveu nos sorteios hoje!? Perde empo não passa lá!!! hihihihi Beijão e até logo viu!?

http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

Beijão da Mih =*

Nathália de Freitas disse...

Andressa, eu adoro wishlist!
Eu tô louca por esse bush Orgasm da NARS e pelo Fluidline da MAC! Eu tb queroooo!
Sobre o blush da NYX tb adoro!
Apartir de Abril terá disponível na lojinha do blog os produtos de maquiagem da NYX, inclusive blush.
Adorei o post!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Bá Uliani Makeup disse...

Oi Andressa,
Tem resposta pra vc la no meu blog.
bjssss

Nylla
http://coisinhasdanylla.blogspot.com

Magna Olive. disse...

ai eu queria muito esse delineador da MAC, tudo de bom, e a palheta de 120 cores tb, so tenho a de 80 ;/
lindo seu blog flor ;*

www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

UAU Q wishlist hein =) amei♥
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Bruna disse...

È tudo de bom né miga rsrs!

Bjsss

Anônimo disse...

Sou louca para ter a minha paleta de 120 também!haha Necessito dela! :P



Beij:*nhos,
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Nathália Rafaela disse...

Oii linda ! Adorei esse Jipstatick da Eyeko, bem prático . =D
Obrigada amore, ganhei esmaltes lindo neh !? Adorei também . ^-^

Beijos e tomara que vc consiga todos esses produtos ! *-*

Lucy Albieri disse...

Oiii flor td bem? Retribuindo a visitaaa e oooo qd começa a vender eu nåo sei ja vi algumas pessoas comentando que os esmaltes tem lugar q tem mais ainda ta dificil mas vii q a partir de abril ta nas lojass vamos correrrr nehhh ctz pra comprar rs!!
Bjinhus
Ahhh ja to seguindo

www.modaxmake.blogspot.com

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...

a paleta de 120 eu ja tenho mas os outros quero todos!!

Bjokas

Elen Campos disse...

Ains!! Quanta coisa linda:)
Também quero isso tudo!!
beijooo

C. disse...

Muito mara esse esojo de sombras, cores bem vivas!
Adorei essa wishlist!
sigam meu blog por favor gente: http://nefertari-bela.blogspot.com/
BJ

Carol disse...

Ai, Andressa! É tanta coisa boa, quero tudo tbm. A paleta de 120 já consegui, tenho um quarteto da Revlon lindo demais, amo a Eyeko e tbm quero muito um Liptastik além da Big Eyes que não tenho ainda. Bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review