terça-feira, março 15, 2011

Os produtos da DermaNail

    Semana passada chegaram os produtos da Derma Nail e fiquei muito surpresa com a quantidade de itens que eles enviaram:  3 esmaltes, 1 fortalecedor de unhas e 1 removedor de unhas, além de folders mostrando as outras cores de esmaltes e falando dos produtos. Um luxo!


     Sobre os produtos que vieram:
Base fortalecedora: É a primeira base á repor a queratina das unhas através de nanotecnologia. Os ativos penetram nas unhas tratando-as de dentro pra fora. É ideal para as unhas quebradiças, fracas. Além da base fortalecedora, vem um removedor de esmaltes que não possui acetona. É hipoalergênico.

 Removedor de esmaltes: É hipoalergênico também e não possui acetona em sua formulação, o que preserva as unhas e não as deixam esbranquiçadas.

Esmaltes – DermaNail Colors:  Não possui formaldeído, tolueno e benzeno,permitindo que as unhas tenham mais saúde e não fiquei ressecadas e quebradiças. Além disso, a ausência dessas substâncias é o que torna o esmalte hipoalergênico, já que esses compostos podem provocam alergia. Os esmaltes são indicados para unhas em tratamento de micoses e fortalecimento.

   De todo esse kit, irei sortear 2 esmaltes, o removedor de esmaltes e o fortalecedor de unhas. Estou apenas aguardando mais alguns produtos para fazer o sorteio de 1 mês do “A Química da Beleza”.


    Além disso, a Derma Nail estará na feira Hair Brasil que acontecerá entre 02 e 05 de Abril de 2011 no Expo Center Norte em São Paulo e na Abradilan que começa agora dia 23 de Março e vai até dia 25, em Belo Horizonte  - MG.







11 comentários:

Mirella Lira disse...

Adorei e quero testar!!
beijoss


http://www.futilnuncainutil.blogspot.com/

Coisas que amo disse...

HUmmm, queria quela base fortalecedora.

www.momentlivre.blogspot.com

Lola disse...

aaa parece tudo de bom queria mttttt bjsssssss

Lucy Ferreira disse...

Excelente dica mana!
Adorey, bjs!

Roberta Dias disse...

Oi flor!
Tô esperando os meus chegarem...anciosaaa!!!
Olha tem mais um selinho p ti no blog....rsrsr!
Bjos e sucesso!

http://pfmaislinda.blogspot.com/2011/03/obaaaa-mais-um-selinho.html

Mirza Braga disse...

amyyga quata coisa boa!!!!!!! você merece! amey a resenhaaa! hihihi Xegay pra deixar minha marquinha aqui, e pedir desculpas pela demora pra dar um alow no seu blog! mas agora tô de volta viu?! Ahhh.. tem postagem nova, ahhh já se inscreveu nos sorteios hoje?! Passa lááá!!! Beiiiijo da Mih e até loguinho viu?!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/MirzaBraga

Beijo!
=D

Esmaltes da Cah disse...

q luuuuuxooo...qro ver os esmaltinhos dps^^
Beijinhos
Cah

esmaltesdacah.com

Pri disse...

tem selinhos pra vc lá no blog! :D

passa lá pra pegar!
beijinhos
Pri
@prikuwer
http://sbpri.blogspot.com/

Carol disse...

Oi, Andressa! Quero muito testar estes esmaltes, me interessei demais. Tem selinho pra vc lá no blog, confere depois. Bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com

Bruna disse...

Parabéns miga vc merece!!

Bjsss^^

Dessa Morango disse...

estou louca para experimentar, mal vejo a hora de er meu kitzinho tb!
bjsss
dessamorango.blogspot.com

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review