domingo, março 20, 2011

(Esmalte da Semana) - DermaNail


    
      Essa semana resolvi passar uma cor "normal" nas unhas pois estava um pouco enjoada de rosa, azul, verde e etc.  Então escolhi o Effect da DermaNail, parceira aqui do blog. Ele é um vermelho vivo muito lindo, do jeito que eu gosto e além de tudo combina com o meu tom de pele, já que sou bem branquinha.

   Os esmaltes da DermaNail são hipoalergênicos, ou seja, foram desenvolvidos sem a utilização de formaldeído, benzeno e tolueno, substâncias essas que são agressivas ás unhas e que prejudicam sua vitalidade, deixando-as fracas, quebradiças e ressecadas. 

   A consistência do esmalte não é igual á dos demais e ele parece ser um pouco mais ralo, tanto que tive medo na hora de passar, achando que 2 camadas não fossem cobrir tudo mas foram perfeitas e não ficou nem um pouco manchado. A única crítica que tenho á fazer é o fato de o esmalte não possuir secagem rápida... após utilizá-lo esperei 40 minutos para ir dormir e, quando deitei, procurei deixar as mãos estendidas pra não borrar e ainda sim quando acordei elas estavam um pouco amassadas.


   Lembrando: Próximo final de semana a DermaNail estará na Feira Abradilan em Belo Horizonte-MG e nos dias 02, 03, 04 e 05 na Hair Brasil em São Paulo.


20 comentários:

Dona Bonitona disse...

Tem selinho pra você no meu blog http://finnamake.blogspot.com/2011/03/meu-1-selinho.html

Pah Presentes disse...

Estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog e aguardo sua participação!
;D

Bjinhos
Paloma
___________________________________
www.pahpresentes.blogspot.com
@pah_presentes

Raíza disse...

Sempre vejo esse esmalte na farmácia mas sempre fico na dúvida se compro ou se não! Vou comprar! rsrsrs

Bjs,
http://raizadicas.blogspot.com

Lucy Ferreira disse...

Lindo, lindo o esmalte mana!
Arrazo!!!
Bjs.

Brenda Palma disse...

Lindo esse esmalte, adorei!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Pah Presentes disse...

Oi queridona!
Isso mesmo, a Máscara está sendo lançada agora!!!
Mega Novidade!

Poxa, não fica com esse pensamento negativo... rs
Participe do nosso sorteio! =D

Quem sabe não te dou sorte?
kkkkkkkkkkk

Bjão

Unknown disse...

eu não conheço essa marca!
adorei a cor, eu gosto de vermelho.

Passa no blog, tem sorteio!!!
http://grbla.blospot.com
@denisezaglia

Beijão

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

eu acho que tenho esse
hoje vi pra vender esses esmaltes numa farmacia, nunca tinha visto a venda
em comparação com os outros hipos ele é ate barato!
Beiijos
tenha uma otima semana
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

Nathália Rafaela disse...

Oii amiga ! Que saudade . =D
Como você tá !?
Achei um luxo esses esmaltes da dermanail e eu tb to falida pra comprar aqueles flocados ! rs

Beijos !

Mudança de Fase disse...

Que unha maravilhosa!!

RLarisse disse...

Não conhecia a marca também, vou procurar.
Ficou lindo!
bjus

Gabriela ´`•❀ disse...

Eu acho esses esmaltes uns fofos e adoro vermelho

beijos e obrigada pelo carinho no blog

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Pah Presentes disse...

hahaha...
Então fico aguardando sua inscrição! ;D

Bjão e Boa Semana
Paloma
_________________________
www.pahpresentes.blogspot.com
@pah_presentes

Anônimo disse...

this was so beautiful and peaceful and made me happy for you.
Wedding Dresses
This site is a can refer to the choice of browser may help you see
Welcome back. Wonderful photos, wonderful story. So glad you could be there.

Anônimo disse...

Olá Flor, visitei seu blog, adorei e já estou seguindo, visita o meu bloguinho tb e se você gostar eu vou amar se seguir!!

www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Bjinhusssssss

xD

Simara Rosado disse...

Adorei o post!!!!

http://simararosado.blogspot.com/

BeeeijO!

Raquel Barbosa disse...

Oi flor adorei seu blog e já vou te seguir rapidinho, e adoraria receber sua visitinha, meu cantinho é:
http://paparazzi-pink.blogspot.com/
Vou adorar sua visitinha.
Cheiro :Dora Stefany

Jamille disse...

Que cor linda!! Combinou msm com seu tom de pele!! Bjosss Dreee
Jamille :**

Esmaltes da Cah disse...

mt linda essa cor, amei!
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Mary disse...

Essa cor é linda ,ainda não conhecia essa marca vou procurar saber onde vende.

Beijos

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review