quarta-feira, fevereiro 23, 2011

(Rosto) - Natura Chronos +25 e B Side


  Embora eu ainda não tenha chegado nos 25 anos, comecei a usar o Chronos +25 há mais ou menos uns 15 dias. Já tinha usado ano passado mas não diariamente: passava 1 dia e ficava 5 sem nem chegar perto e agora, com a proximidade dos 25 (faço ano que vem) resolvi pegar firme nos cremes. Além do que, sempre tive muita vontade de ter que usar logo esses cremes! Sou meio doidinha, eu sei...

  Comecei a usar esse creme diariamente já faz uns 15 dias pois meu rosto, além de tudo, estava péssimo! Nasceram milhões de espinhas devido ao stress de final de semestre e eu testei tudo quanto foi produto e nada. Eis que resolvi ressucitar o meu Chronos e adorei o resultado. Olhem como estava o meu rosto cheio de espinhas (e olha que eu estava usando corretivo e tudo mais) e como está agora (ainda está cheio de manchinhas que estão sumindo aos poucos). Só não deem importância para a infeliz espinha que nasceu hoje.

                    
  
   O creme é para ser usado durante o dia e possui Fator de Proteção Solar para isso. No entanto eu prefiro usar ele á noite pelo fato de deixar a pele um pouco oleosa que, combinado à oleosidade natural da minha pele, potencializa um pouco aquele brilho indesejável. O Natura Chronos +25 possui Elastinol +R, um composto capaz de deixar  a pele mais firme, elástica em curto espaço de tempo.  Além disso combate os radicais livres, hidrata a pele por até 24h deixando a pele macia e aveludada e, realmente, quando acordo de manhã a minha pele está muito boa e super aveludada. 
   Segundo a revista da Natura, os resultados são perceptíveis em 14 dias e, pelo menos no meu caso, foram perceptíveis mesmo! Outro ponto positivo foi o fato de que eu possuo uma marca de expressão no meio da testa (sabe aquela marca de fazer careta quando anda no Sol?) e nesses 15 dias de uso percebi uma melhora considerável. Aprovo e indico o creme para quem tem mais de 25 anos! O produto pode ser comprado diretamente com as consultoras ou no site da Natura

  Gostaria de apresentar também os produtos da B Side Make Up (Parceira do Blog) para o rosto e, se alguém tiver alguma experiência com ele e quiser comentar, pode ficar á vontade. Gostaria de destacar que ainda não usei os produtos então não posso dizer se os aprovo ou não!




A Base líquida da B Side, é um produto multifuncional, desenvolvida para todos os tipos de pele. Sua fórmula a base de minerais, possui antioxidantes e emolientes que hidratam a pele, prevenindo a perda de água e proporcionando uma aparência naturalmente saudável e uniforme. 



Leve cobertura quando aplicado com o pincel, podendo também proporcionar uma cobertura mais intensa quando aplicado com esponja. Possui antioxidantes e minerais, como mica e sílica, que absorvem a oleosidade da pele, mantendo-a hidratada. Enriquecido com vitamina E, contém ainda dióxido de titânio, que funciona como bloqueador físico.
Benefício: a cobertura Mate suaviza o aspecto de brilho oleoso, excelente para dar acabamento e finalizar o make.






      Blush com acabamento acetinado, desenvolvido com ingredientes de origem mineral. Com um toque perolado, é indicado para looks naturais e profissionais
   

10 comentários:

Juliana Oliveira disse...

Adoreei esse creme e por conhecidência também postei sobre a bside hoje kkk, beeijos.

Thamy Mota disse...

Não quero chegar aos 25, vou ter que começar a cuidar da pele e talz. Sou tão esquecida para essas coisas =/

Kisses

Unknown disse...

Obrigada flor...
♡http://drikabello.blogspot.com/♡

Makeup disse...

Adorei a dica, acho que esse tipo de cuidado com a pele tem que ser diario, ainda mais nesse calozao!!

Roberta Dias disse...

Oi Linda!
Adorei o blog.
Já seguindo.
Bjos e sucesso!!!
http://pfmaislinda.blogspot.com

Tabita disse...

Oi!
Faço 22 esse ano, mas já tô querendo prevenir sinais de envelhecimento, doida eu!
Sempre tive vontade de comprar um desses, mas agora não tô podendo.


Beijokiss!!!

Tati Poblan disse...

Olá,

Eu uso o Chronos 25+ Dia, a minha pele fica ótima com ele e não fica oleosa ( eu não exagero na quantidade). Vou comprar o Chronos noite. Sinto falta quando saio de casa e esqueço de passar.

Beijos Tati!!
www.umtoquedeblush.com

Ana Flávia Medeiros disse...

Oi Andressa,muito obrigada pela visita la no blog e por me seguir!Volte Sempre ta!!
Adorei seu cantinho,ta de parabpens lindolindo.Já estou seguindo.

beijos
http://alternativofashionista.blogspot.com/

Vany disse...

Eu gosto dos produtos Natura!! Muito bons!

Mirza Braga disse...

Noossa parece ser òtemo mesmo... minha mãe é revendedora.. quem sabe não animo em comprar né!? hihihi... Xegay pra deixar minha marquinha aqui e pedir sua vizitinha e marquinha lá no meu blog, não deixa de vizitar lá viu!? eu vou sempre estar bisbilhotando aqui e deixando minha marquinha, as vezes eu demoro, mas sempre volto! hihihih Um beijão no coração e até maisssssssss!!!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/mirzaBraga

Beijo da Mih!

=D

Postar um comentário

Photobucket

24 anos, Bacharel em Quí­mica com Atribuições Tecnológicas pela UNESP. Leonina, apaixonada por beleza, moda, cosméticos, enfim, tudo o que é capaz de realçar a beleza em cada mulher.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review